29 de fevereiro de 2016

EU TÔ VIVA, SIM!

Migas, suas loucas, crazys, suaves, amazings, pode pas, AAHH, hoje vim tentar só fazer um aviso bem rapidinho, sei que tô sumida aqui mas tenho uma explicação e juro que ela é válida, aí vai... Algumas semanas ou um pouco mais de um mês atrás (confesso que não lembro exatamente quando), minha mãe deu uma "leve" porrada no meu computador, num momento de lerdeza do coitadinho e ele pifou. Deu ruim mesmo, gente. Foi pro concerto, não sei como nem quando ele volta. Não sei se o cara conseguiu formatar ou se foi TUDO pro pau, por favor deusinho, faz aquele homem que arruma meu filho ter dado um jeito!!! Nesse meio tempo, entrei em desespero, morri e voltei pra esse mundo, tentando me conformar com a situação. 
Vendo a situação, meu namorado me emprestou o computador dele pra que eu pudesse me acalmar e deixar todas as minhas coisinhas em dia e fazer o que eu gosto no meu tempo livre, blogar. Ok. Tudo ótimo, o computador dele é até melhor que o meu, foi uma salvação! Até que veio uma chuva... E que chuva!!! E adivinhem o que aconteceu? Minha internet resolveu não funcionar mais como antes, perdeu quase 100% da velocidade e é quase impossível eu conseguir sequer abrir uma página (por isso o "tentar" ali no começo do post). Já ligamos na operadora e eles dizem que o problema vai ser resolvido, agora, quando eu não posso dizer. 
Sei que tenho o desafio das 52 semanas pra postar toda segunda, mas essa semana não vai sair, infelizmente, mas, pra compensar, se tudo der certo, semana que vem sai o tema que era pra ser hoje e o próximo, tá legal pra vocês, Já tenho também a playlist de fevereiro pronta, e também como novidade, as minhas playlists agora vão ser nomeadas top(mais que)10, mas isso eu deixo explicadinho quando eu conseguir montar o post bonitinho pra vocês. Para as curiosas e viciadas em música de plantão, a playlist já está disponível lá no meu Spotify, aproveita pra me seguir por lá.
Acho que por hoje é isso. Queria só dizer que tô sim viva, que ainda sou maluca apaixonada pelo meu cantinho e que ele vai continuar firme e forte, mesmo depois dessa tempestade dificultando a situação e me desanimando no caminho. Tô aqui, certissima de que não vou parar de blogar e nem ficar longe da blogosfera por muito tempo. 
Assim que eu puder, estou de volta. Muitos beijos cheios de luz e amor! <3

3 comentários:

  1. Tem épocas na nossa vida que dá tudo errado né? Só da vontade de deitar em posição fecal e ficar chorando auauahau Vou ficar aqui esperando tu voltar!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Mi :( mas vamos continuar cruzando os dedos!!! deixa eu te dizer, você é tão maravilhosa e fico muito feliz toda vez que voce deixa um comentário aqui, me incentiva a continuar blogando todos os dias <3 só pra voce saber, sempre sempre visito seu blog, o titulo dele é o melhor de todos!

      Excluir
    2. Ai sua linda, como é bom ler isso, fico muito feliz saber em que te incentivo a blogar. Acho que te achar nesse mundo da blogosfera foi uma das melhores coisas <3 E mto obrigada Duda <3

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)