8 de fevereiro de 2016

{52 SEMANAS} Coisas para se fazer no calor

Tomar um sorvete
Ok, talvez isso seja apenas uma desculpa, já que eu tomo sorvete em qualquer temperatura. Podem estar 30º ou 0º. Juro. Mas não existe nada melhor que entrar numa sorveteria, num calor de matar, e encher aquele seu potinho de isopor de vários sabores e cores diferentes, no meu caso, encher de sorvete de chiclete e Blue Ice, meus amores eternos (e eles ficam ainda melhores no calor!)

 Ir à praia ou à piscina
Como eu não moro numa cidade com praia, tem muita gente por aqui que aproveita qualquer fim de semana de sol para descer a serra e pegar o rumo para o litoral, e que maravilha de vida!!! Pra quem não tem a oportunidade, sempre tem um amigo que mora naquela casa ou aquele condomínio com piscina, né?

 Passear ao ar livre
Ir ao parque, pegar sua bicicleta, seu patins, seu patinete ou só calçar seu tênis mesmo e se jogar no sol!!! Nada melhor que um dia de calor pra renovar as energias e praticar alguma coisa que você goste, fora de casa e, talvez, cor árvores ao seu redor.

 Guerra de água(!!!!)
Se tinha uma coisa na vida que me deixava feliz era saber que certo dia ia rolar guerra de bexigas d'água!!! É muito divertido e refresca de uma maneira que não dá nem pra explicar. Saudades desse tipo de brincadeira...

 Usar roupinhas leves , chinelo e se sentir livre
Fala sério!!!! Que coisa maravilhosa! Na minha cidade, é calor durante pouco tempo no ano, então, todos os seus shortinhos e sua blusinhas fresquinhas que você comprou num verão, você provavelmente só vai conseguir usar de novo no próximo verão, então é muito bom poder aproveitar esse clima maravilhoso para poder usar meu tipo favorito de roupa e, é claro, poder ir de chinelo para qualquer lugar!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS.
TODA SEGUNDA-FEIRA UM NOVO TEMA.

3 comentários:

  1. Dicas maravilhosas, mas o calor que está fazendo aqui no Rio de janeiro, só indo para praia mesmo!
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não consigo nem imaginar viver nesse calor do RJ sem ficar 24 horas no ar condicionado...

      Excluir
  2. Adorei o post, fiz um parecido. Faço qualquer coisa que me ajude nesse calor, por que ta dificil viu rs bjoos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)