1 de setembro de 2015

Seja bem-vindo, setembro!



OLÁ SETEMBRO!!! Depois de 237 dias de Agosto, meu mês favorito do ano, enfim, chegou. Mês de feriado, mês do começo da primavera, mês do meu aniversário. Poucas coisas me deixam felizes como a chegada de setembro, mas nesse ano em especial, acho que por ter parecido demorar mais que o normal, ou por ser o ano que me torno maior de idade e vou colar minha identidade na testa, ver o calendário mudando, recomeçando mais um mês, trouxe uma super alegria pro meu coraçãozinho mole. 
É o mês das flores, o mês do signo de virgem, o mês das de espirito bagunçado e escrivaninha organizada. Eu, como uma virginiana totalmente fora dos padrões, de pensamentos fora do lugar e as roupas do guarda-roupas desdobradas e fora de ordem, digo que além de tudo, é o mês de algumas das pessoas que sabem aproveitar a vida de um jeito único, aquelas que sabem ajudar as pessoas com palavras que ninguém mais diria e adoram isso. Mês daquelas que gostam de fazer o dia do outro melhor, nem que seja por um segundo, daquelas que muitas vezes iluminam o lugar com sua áurea brilhante. Meu mês, que talvez tenha usado palavras de outras pessoas sobre mim pra escrever tudo ali em cima. 
Setembro não é só o mês em que completo mais um ano de vida, mas o mês em que vivo meu dia favorito a cada ano, o dia em que algumas pessoas especiais deixam recadinhos, muitas vezes simples e discretos, pra me fazer sorrir durante algumas boas horas. É o mês em que minha vida parece mais corrida, mas ainda assim, um pouquinho melhor. 
Além de tudo, nesse setembro completo mais um mês de namoro com a melhor pessoa nesse mundo, aquele que gira o mundo se for preciso pra colocar um sorriso no meu rosto, mesmo que dure pouco. Mais um mês ao lado do cara que quero do meu lado pro resto da minha vida, mais um mês de parceria, carinho e um amor que veio de outras vidas. Mais um mês de uma história que só pode estar escrita nas estrelas... 
Então, SEJA BEM-VINDO, SETEMBRO! Entre e fique a vontade, não precisa se preocupar em passar rápido. Usa todo o seu tempo colorindo as flores que estão pra vir, além de colorir a vida das pessoas. Se preocupa só com os sorrisos, aniversários e dias felizes que você pode trazer pra todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)