28 de agosto de 2015

Justin Bieber está de volta!

Oizinho!!! Vim hoje com novidade... êêêê! Meu Deus, fazia quanto tempo que esse garoto não soltava uma música nova? Muito, né? Confesso que não sou dessas super fãs, belieber, nem nada, mas sempre achei o cara muito foda e um exemplo de conquista na vida.

Quem acompanha o Justin no instagram, fazem 30 dias que ele está postando fotos de vários famosos fazendo a contagem regressiva para a volta do astro. Achei a ideia super legal, porque até eu fiquei ansiosa pra hoje, hehehehe. 

O nome da música é What Do You Mean e eu particularmente adorei. Tô fazendo o post e ouvindo e mandando pras minhas amigas por audios no whatsapp, tudo ao mesmo tempo! então já ouvi umas três ou quatro vezes seguidas e tô quase cantando...

Bom, chega de papo e vem logo dar o play no single de retorno:


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)