26 de agosto de 2015

Princesas contra o sexismo!

Oizinho!!! Não sou feminista, nem nada. Não uso essas nomenclaturas pra me definir porque muitas vezes eu nem sei 100% o que significa, o que defendem, etc. Mas esse vídeo me deixou maravilhada! Meninas tão novinhas já com os olhos abertos pro mundo que as espera e querendo um futuro melhor pra elas mesmas.

A igualdade social está caminhando, mas longe de ser de fato uma igualdade. Como elas mesmas dizem: "Mas o próximo passo pra igualdade, é caminhar até o carro sem medo!" 



Não quero fazer mais comentários pra não ficar um post feminista nem nada, mas vou deixar o vídeo pra que cada um tire suas própria conclusões sobre a sociedade nos dias de hoje. Tá na hora de abrir os olhos pro mundo, não é mesmo?

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Realmente,aí que vemos que,uma criança,que deve ter em torno de 8 anos (+/-),tem mais juízo e pensa melhor que um adulto,realmente idade é só um número.Elas arrasaram,dançaram na cara do preconceito hahaha ,ja vi o vídeo circulando pelo facebook, e não me aguento,toda vez em que vejo,tenho que compartilhar hahahaha.Beijão!
    http://sombradaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não tinha visto esse vídeo? O mais legal é que quero mostrar pra minha e meus amigos, porque eles dizem que tenho uma boca muito suja para minha idade (ok, deveria parar mas não consigo, sorry mom), mas quando devemos falar sobre assuntos sérios ficam espantados com tamanha opinião que tenho. Idade não quer dizer nada. E o feminismo... Cara, não sei explicar, nem sei se sou mas eu gosto! Teu blog é a coisa mais fofa, quando vi o nome, surtei, juro, fiquei sorrindo porque é lindo e me fez sorrir! Não to mentindo, amei e segui porque gostei REALMENTE! Sucesso pra você <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li! Esse foi um dos comentários mais bonitinhos que já recebi, surtei com um amigo meu por causa dele, fiquei super feliz quando o li no meu email... Já abri seu blog aqui pra dar uma olhadinha também, ta? Obrigada de coração, adoro que tenha gostado. Beijinhos

      Excluir
  3. Acho esse vídeo genial, incrível e ainda muito fofo. Quem não gosta de ver garotinhas falando palavrão com a maior moral?

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)