5 de agosto de 2015

Maria indica: Mari Albuquerque + minhas Youtubers preferidas!

Oizinho! Eu sou dessas que adora revirar o YouTube atrás de blogueiras legais... Mesmo as minhas preferidas, sendo as mais conhecidas, já vi vários vídeos de youtubers que estão começando, etc.



Vim mostrar pra vocês um pouco da minha amiga maravilhosa que começou no YouTube a algum tempo. O nome dela é Mariana Albuquerque e os vídeos dela vão de tags e desafios engraçados à tutoriais de beleza... Dá uma olhada! Clica aqui pra visitar o canal.




Agora sobre minhas duas vlogueiras favorita de todos os tempo (na verdade eu fico dividida entre as duas, então não consigo escolher mesmo)...

Uma delas é a Evelyn Regly, que vi pela primeira vez no facebook dizendo que #étudovaca!!! e fui correndo procurar quem era ela (acreditam que não dizia o nome dela em lugar nenhum do post?) Aqui vão meus dois videos preferidos dela, que fiz até meu namorado assistir de ser tão eu tudo que ela fala.




E a segunda é a Bianca Andrade, do Boca Rosa. Cheguei no canal pela Eve (infelicidade sem tamanho por elas não serem mais amigas!!!) e fiquei encantada com a Bia, gente. Ela é toda meiguinha, querida além de super humilde. Adoro os vídeos dela com o Nando #BifePraSempre, que história mais linda a dos dois. Na verdade que sou apaixonada por todos os vídeos dela assisto mil vezes sem parar...




Lógico que eu ainda acompanho várias outras vlogueiras, mas essas são as que eu recebo até notificação de vídeo novo! Se conhecer alguma vlogeira nova com conteúdo legal, pode deixar nos comentários que eu vou dar uma olhada no canal...

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Adorei o post, só conheço uma dessa lista mas vou ver o canal no yt de cada uma ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria Eduarda! vim aqui visitar seu blog como prometi lá no face hehehee

    Eve e a bia também são minhas preferidas, adoro os videos da Bia ela é muito divertida, vou dar uma olhadinha nos videos da mariana :)

    www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)