25 de março de 2016

Meus filmes (românticos) preferidos

Já fiz um post sobre meus filmes de animação preferidos e até que demorei bastante pra voltar com esse assunto, mais até do que eu planejava, hehehe. Mas, antes tarde, do que nunca, não é mesmo?!?!? Hoje vim contar sobre filmes românticos preferidos, romances, comédias românticas, amor em geral... ♡ e eu sou maluca em qualquer coisinha romântica, me derreto toda... 

500 Dias Com Ela. Não consigo deixar de pensar nesse filme quando me perguntam meus filmes preferidos. Primeiro, ele foi um tapa na minha cara, principalmente na situação que eu estava na época que o assisti pela primeira vez. Segundo, ele foi uma surpresa, uma surpresa incrível. Confesso que não sabia nem um resuminho da história quando escolhi por assisti-lo, (que é uma das minhas maneiras preferidas de ver um filme, sem saber nada sobre) mas não tinha nada do que imaginava que veria, como num romance qualquer. É um filme maravilhoso, algumas vezes, um tapa na cara, e foge da maioria dos clichês, te surpreendendo sempre. Sou apaixonada! (trailer)

Coincidências do Amor. É uma comédia daquelas que faz você ri muito e morrer de amores. Apesar de eu achar que o casal de protagonistas não se encaixa incrivelmente bem, tem uma criança no filme que se encaixa e combina com ambos, e ele é a melhor parte desse filme. Sou muitooo apaixonada por aquele menino!!! Ele faz seu papel todo sério e tem uma química imensa com o Jason Bateman. Vale muito a pena, recomendo demais! Eu rio bastante toda vez que vejo esse filme e nunca canso. A história é bonitinha e muito divertida. (trailer)

Amizade Colorida. Acho que falei desse filme na última tag que respondi, mas ele não podia faltar nessa lista, afinal, é um dos meus filmes preferidos da vida! Esse lance de o amor começar com a amizade, e não acontecer do nada, me ganha sempre de primeira. Tem também a trilha sonora desse filme que é demais! E além disso, temos Mila Kunis, minha super girl crush e o maravilhosíssimo Justin Timberlake atuando juntos, é um choque de beleza que quase deprime, e eles são ótimos juntos, tem uma super química e não consigo pensar em atores melhores pra esse filme. (Por favor, não venham me falar que aquele filme com a Natalie Portman e o Ashton Kutcher, que nem lembro o nome, é melhor ou "a mesma coisa".) (trailer)

10 Coisas que Odeio em Você. Simplesmente um clássico. Não tenho nem muito o que falar sobre, me ganhou de primeira, assisto sempre que tenho um tempinho e choro todas as vezes, sem pestanejar. A cena do poema no final me arrepia só de pensar nela! Um filme antigo, mas cheio de sentimento e tem que ser assistido por várias gerações. (trailer)

A Proposta. Um relacionamento que não começou por nem um pingo de amor, mas se tornou. Eu amo esse filme por ele mostrar como a nossa vida pode mudar quando a gente nem imagina, transformando alguém que não significava nada, em tudo. Além de que é um filme que me faz rir a ponto de doer a barriga. Me divirto e fico cada vez mais apaixonada sempre que assisto. (trailer)

Simplesmente Acontece. Porque na vida, nem tudo são flores, mas nós podemos fazer ser. Sou maluca nesse filme, mesmo. Baixei ele no meu computador e assisto pelo menos um pedacinho quase toda semana. Já amava a Lilly Collins antes, mas depois desse filme ela ganhou todo o meu coração. Com muita comédia, você vê a personagem principal passando por ápices altos e baixos, mas sempre dando um jeito e mantendo o bom humor na sua vida, além de sempre seguir na busca de seu maior sonho. Maravilhoso. (trailer)

Foi difícil escolher só esses filmes românticos pra colocar aqui, queria colocar todos os que já vi, porque a grande maioria deles vale a pena. Mas de qualquer maneira, esses foram os que, de um jeito ou de outro, me marcaram e me ensinaram alguma coisa. E aí, já assistiu algum deles? Quais são os seus romances preferidos? Me conta ali nos comentários! ♡

34 comentários:

  1. Amo esses filmes, na verdade amo filmes românticos, minha categoria preferida ! amei o blog, seguindo com certeza, seguidora de N° 100, parabéns !! beijinhoos
    Te convido para conhecer meu blog http://futeisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha categoria preferida de longe também! <3 aiii meu deus, que delicia e que felicidade te ter por aqui! obrigada... vou agora mesmo dar uma olhada no seu cantinho. bjs

      Excluir
  2. Adorei o post.A proposta é um dos meus filmes favoritos,Ryan Reynolds e Sandra Bullock #melhorcasal.Assisti só uma parte de de Coincidências do Amor,mas parece ser legal e engraçado,10 Coisas Que Eu Odeio Em Você é um clássico,todo mundo sempre fala de Simplesmente Acontece,acho que vou dar uma chance.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao deixa de assistir coincidencias do amor todo e dá várias chances ao simplesmente acontece, é maravilhoso!!! que bom que gostou, xará.. beijinhos <3

      Excluir
  3. Olá Maria Eduarda, tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar em todos os filmes citados em seu post, mas acredite em mim... Não assisti nenhum! #fail
    Vou procurar todos no Netflix e me divertir, afinal, é sempre bom conhecer coisas novas. :)
    Bom final de semana!
    Bjs :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gaby, tudo certinho e ai? nem unzinho desses?! que isso menina!!! vai já assistir hahahah se voce gosta de um romancezinho, te recomendo assistir todos! faz uma maratona! hahaha beijinhos

      Excluir
  4. Quem escreveu isso foi eu ou você??? Porque a grande maioria ai são filmes que eu amo DEMAIS!!!! Amizade Colorida é um filme que eu amo pakas, A proposta é outro que tem um lugar especial no meu core e Simplesmente Acontece é aquele tipo de filme que eu posso ver 1000 vezes e sempre vou amar!!!
    Amei o seu blog, não sei como não conhecia ele ainda!! <3
    Beijinhos de luz |Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhaah que maravilhosaaa!!!! sou muito viciada nesses que coloquei na lista, ja assisti todos tantas vezes que perdi as contas! obrigada de coracao, fico muito feliz em saber que gostou <3 beijos

      Excluir
  5. Primeiro post de lista de filmes em que assisti toooooooooooodos. E se, por um acaso, fosse fazer um post assim, seriam esses os filmes escolhidos. Tenho um xodó por "Simplesmente Acontece", pois também o assisti sem saber de nada, nem que era uma adaptação. Mas, minha paixão mesmo, mesmo, mesmo, e que poderia esta aí é "Orgulho e Preconceito" meu filme preferido de todos os tempo e eras e gerações e vidas... Ele se encaixaria muito bem.

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaa, que delicia!!!! simplesmente acontece xodozao de todo mundo que ja viu, amo demais! nunca vi orgulho e preconceito, mas tá na minha lista, vou assistir assim que der. beijos

      Excluir
  6. Simplesmente Acontece é muito bom, é do estilo que gosto.
    O querido Johné um romance bem realista, digo bem realista por experiencia própria, rsrs, então eu gosto muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amo o estilo de simplesmente acontece. agora, eu nao sou muito fã do nicholas sparks, entao acabo nao gostando muito das adaptacoes dos livros dele =(

      Excluir
  7. Eu não gosto de filmes românticos haha
    Prefiro com mais ação, distopias e tal...
    Mais se tem 1 que eu vi na lista e amo é a proposta por que envolve comédia também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura?? eu amooo!!! nossa, ri tanto com a proposta que nem sei... aquela cena do cachorro e a ave, minha nossa senhora!!! muito boa

      Excluir
  8. Sou apaixonada por praticamente todos e abri a boca a chorar por ter Amizade Colorida, tudo que tem esse filme me comove de uma forma! <3
    O post ficou incrível!

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale!!! amo amizade colorida com todas as minhas forças, assisto t-o-d-a vez que passa em qualquer canal que seja. amo, amo, amo!!!

      Excluir
  9. Ain.... quanto amor!!!
    Sou loucamente apaixonada por Amizade Colorida e 10 Coisas... <3<3<3
    Só não vi Simplesmente Acontece mas estou louca pra ver!!!
    O post ficou divo!!!
    E se tem mais filmes pra mostrar, faz o "parte 2" vou adorar ler!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao deixa de assistir simplesmente acontece, é um dos mais amores e ainda é muito pé no chao. tenho uma lista enooorme de filmes amorzinho, um dia faço sim a parte 2, linda!!! <3 bjs

      Excluir
  10. Simplesmente acontece, o melhor filme de todos os tempos!!!!!! Morro de amores por ele <3 O livro é fantástico.

    karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao li o livro, mas quero muitooo!!! o filme é <3... só amor por ele!

      Excluir
  11. Adorei as suas escolhas de filmes românticos.. os dois primeiros ainda não assisti, mas já estão na minha listinha de filmes. rs Os outros são muito bons, 10 coisas que odeio em você é um clássico mesmo e quem ainda não viu não sabe de nada. rs Parabéns pelo post. Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca na listinha mesmo!!! hahaha 10 coisas é um super classico, toda menina tem que ver pelo menos uma vez na vida!!! que bom que gostou, bjao <3

      Excluir
  12. Anotei alguns aqui para assistir *-*
    Preciso comprar o Simplesmente Acontece, todos sempre falam muito bem dele (livro e filme)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo fala muito bem do livro, mas eu ainda nao li! to maluca p comprar!!! assiste mesmo que vale a pena!

      Excluir
  13. Tenho até um carinho por 10 coisas que eu odeio em você e pela "A Proposta", não curto muito comédia romântica sabe? Mas acho esses dois filmes muito fofos e bem feitos. Os outros eu acabo perdendo a paciência HAHAHAHA

    Beijos.

    Kamylla Prado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou muito apaixonadinha, fico maluca nesses filmes hahahaha as vezes voce gosta mais de alguma coisa que nao sai tanto da realidade, tem vários romancezinhos nesse estilo que voce pode gostar =) bjs

      Excluir
  14. Romance não é o meu forte, mas confesso que já assistir todos esses filmes e o meu preferido é 10 Coisas que Odeio em Você. Mais todos esses filmes sã bons, ótimas escolhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Achei super legal o post, apesar de não ter visto nenhum filme da lista ainda hahaha (sou mais do ~terror)
    Mas quero ver alguns desses ummm diaaa que eu tiver inspirada (menos 500 dias com ela pq eu não curto muito a atuação da zooey)
    mas eu A-M-O crepúsculo hahahaha já vi 398223498734 vezes... os efeitos e tal são tosquinhos, mas é que eu amo os livros, então... <3

    ResponderExcluir
  16. Meu deussss assisti 10 coisas que odeio em você esses dias com minha amiga, é um filme que amo tanto, tanto que você não tem dimensão! Alguns da sua lista ainda não assisti e pretendo ver em breve ❤

    Beijinhos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  17. Faltou antes que termine o dia hahaha Eu choro HORRORES com esse filme. Na realidade, choro com todos kkkkkkkkkkkkkkk Filme romântico é aquele tipo que eu assisto qnd estou de tpm pra chorar mnesmo hahaha ♥

    ResponderExcluir
  18. Essa poderia facilmente ser a minha lista de filmes de romance preferidos, amo todos esses <3 Amizade colorida e 500 dias com ela têm um lugarzinho especial no meu coração! Eu só tiraria Coincidências do amor e colocaria no lugar Um Dia. Já assistiu esse filme Duda? É de cortar o coração :(

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  19. Não sei o que acontece comigo que eu não consigo gostar de "500 dias com ela", agora "simplesmente acontece" é o melhor ever <3 esse filme, abala todas as minhas estruturas!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Listou vários dos meus preferidos s2 (tem só 2 que não vi ainda, mas fiquei com vontade de assistir hahah)

    Ah, e seu blog é uma graça! Se puder passar no meu ficarei muito grata rs
    http://20anosblue.wordpress.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  21. ja assisti todos e amoooooo dms, mas meu favorito é o amizade colorida ! adorei o post querida beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)