1 de março de 2016

Top(mais que)10 FEVEREIRO

Sei que ontem mesmo fiz um post falando sobre como todos os ventos estavam contra mim, na tentativa de manter o blog 100%, mas alguém leu e jogou uma energia tão boa que, agora a pouquinho, minha internet voltou ao normal, se deixar até melhor, que felicidade!!! Vou postar o desafio 52 semanas ainda essa semana, mas hoje optei pela playlist já que o mês já começou, vamos lá...


Como vocês podem notar, (ou ter lido no post de ontem) resolvi mudar o nome da "sessão" de playlists do mês para "top(mais que)10", só pra ser diferente mesmo hahahaha. Talvez em alguns meses sejam só 10 mesmo, alguns sejam menos e, assim, o nome vai variando, mas sempre nessa linha. Tudo depende de quanta coisa diferente eu ouvir... O que acham? E mais uma novidade também é que a playlist vai estar disponível no meu perfil do Spotify, que estou viciadíssima!!!, mas como sei que tem bastante gente que gosta de ouvir pelo player do YouTube, vou continuar deixando assim por aqui também.

Clica aqui pra ouvir todas as músicas no Spotify!

Black Coast - TRNDSTTR (Lucian Remix)

Ouvi essa música num vídeo de playlist da Julia Forti no Youtube e tô viciada nela! Maravilhosa do começo ao fim, cada momento te ganha mais. Juro que ouço várias vezes seguidas, sem parar!!!

Alessia Cara - Here

Fico simplesmente sem palavras só de ouvir essa música. A letra não tem muito "a ver" comigo, mas não deixa de ser muito boa!!!

Major Lazer - Powerful (feat. Ellie Goulding & Tarrus Riley)

Eu não tô conseguindo decidir qual é minha música preferida da playlist desse mês, olha isso que maravilha pros ouvidos.

Justin Bieber & Cody Simpson - Home To Mama

Essa música é amor puro e nada mais,

Amy Winehouse - Valery

Essa música sempre teve um super espaço no meu coração, mas fazia algum tempo que eu não ouvia, e como eu já disse antes por aqui, uma das melhores sensações dessa vida é ouvir uma música que você ama depois de muito tempo.

Sia - Cheap Thrills (ft. Sean Paul)


A Sia tem uma das minhas vozes preferidas, o estilo diferente dela me ganha de todas as maneiras e quando ouvi essa música, não deu outra, fiquei apaixonada. Tô viciada!

Pedro Pascual part. Mariana Nolasco - "Passarinhos - Emicida" (cover)


Na playlist do Spotify, tá a música original mesmo, do Emicida com a Vanessa da Mata, que é maravilhosa, mas eu a-m-o a voz da Mari e ela com o namorado dela cantando foi a coisa mais maravlhosa para os meus ouvidos.

Demi Lovato - Stone Cold


Como muitos sabem, fui lovatic por muito tempo da minha vida... Apesar de ainda amar muito a Demi, não tenho mais tanto tempo pra me dedicar a ser fã e só quem é fã entende o que estou falando. E olha essa música, gente... Que isso, Jesus? Lógico que eu já tinha ouvido antes, mas demorei para amar ela como estou amando agora, por isso levou um tempo pra chegar na minha playlist. E agora, olha esse clipe!!!!!

Selena Gomez - Hands To Myself


Se alguma coisa no mundo me deixou chocada, foi a mudança que notei no estilo da Selena. Talvez ela nem tenha mudado tanto assim, mas pra mim, foi. E que maravilha!!! Hoje em dia fico na dúvida de qual música dela é minha preferida.

Charlie Puth - We Don't Talk Anymore



Bruno Mars - Show Me


Eu sempre gostei do Bruno Mars, já fui até em show!!!, mas essa música dele, meu deus, uma das minhas favoritas dele, de loooonge!!!

Rihanna - Dancing In The Dark


Já falei de "Cada Um Na Sua Casa" aqui no blog, e quando comentei que a trilha sonora era demais, não estava mentindo <3

Zayn - Pillowtalk


Relutei muito antes de colocar essa música na playlist, já que ainda não superei que ele saiu da OneD e achei chato quando li que ele "ouviu algumas faixas e... não comprou o álbum". Mas ouvi muito esse mês e tá aí por essa razão.

R. City - Make Up (ft. Chloe Angelides)


Não tenho palavras pra essa música!!! Apenas ouçam e amem.

Mapei - Don't Wait


Música da novela? Sim. Bombou no meu iPod esse mês? Sim!!!!

9 comentários:

  1. Ameeei o post, playlist maravilhosa! haha <3 Sucesso com o blog, fico mega feliz que a sua internet tenha volta e os ventos estão voltando a soprar ao seu favor, anjo. Continue assim, você vai longe! <3 Um grande abraço de urso, Mioliveers.

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn, linda<3 Que bom que gostou da playlist, adoro quem curte o meu gosto musical!!! um super beijo cheio de brilhinhos de luz! volta sempre aqui, viu

      Excluir
  2. Fico muito feliz que sua internet tenho voltado, adoro seus posts. E vamos fingir que essa que leu o outro post sou eu hahah <3
    Como não conhecia essa primeira música? Tô escutando ela agora e sinto que vou viciar também. Essa música da Alessia e da Ellie com o Major Lazer <3
    Ultimamente tenho escutado muito Justin, Demi e Selena e tô surpresa comigo já que tô gostando hahah E concordo que a Selana mudou de estilo, mas acho que os outros dois também, e essa mudança me agradou bastante.
    Não sou muito fã de 1d e do Zayn, mas eu AMEI esse clipe da musica do Zayn, que clipe maravilhosooo!!!! Tô hipnotizada, sério.
    E essa música da novela eu amava, mas acontece que ela toca pelo menos umas cinco vezes na academia enquanto tô malhando, então acabei pegando birra ahuaahu
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. milena meu deus vamos ser amigas, vamos conversar no whatsapp, trocar fofocas, pelo amor de deus!!!! hahahhaha vamos fingir nada, a chance é de 99,9% de ter sido voce sim!!! essa alessia, menina... eh maravilhosa, tenho nem palavras, to ouvindo mais musicas dela e só amando mais a cada segundo. mudaram muito e to só amor pelos tres!!! fala serio mesmo aquele clipe do zayn ficou destruidor!

      bjs cheios de amor <3<3<3

      Excluir
    2. vamos ser amigas sim, pfvrr!!! me passa seu ig, ai te mando meu numero por direct. e só pra avisar, te indiquei pra uma tag lá no blog! bjs <3

      Excluir
  3. A ultima e demais eu nao sabia o nome obg ahaha!
    Queria te da parabens pelo blog e fala que amei aqui!!!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei o nome num lance de sorte, caçando na internet hahahahah obaaa, obrigada ju <3 que bom que gostou, fico muito feliz de coracao!!! beijinhos, volta sempre

      Excluir
  4. Adorei o estilo do seu blog tudo tão fofo.

    segui vc aqui

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Valerie é linda demais.

    All We Need Is...

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)