5 de março de 2016

Sobre sonhos e realizações


Que tal ouvir nessa música linda pra acompanhar sua leitura? Eu recomendo!

As vezes deixamos de acreditar, chegamos a questionar o destino, pensar que é impossível... Nada é impossível. "Se um sonho foi colocado na sua vida, é porque você é capaz de realiza-lo." Uma vez que ouvi essa frase foi o suficiente para guarda-la no meu coração e leva-la para a vida. E assim, basta acreditar. Acreditar e se arriscar. Fazer valer a pena. A caminhada para suas realizações pode ser esburacada, difícil, cheio de áreas íngremes, e você pode pensar que nunca vai chegar ao topo. Você vai, mas acredita. Acredita que você é capaz, que você é incrível. Acredita que você consegue. Acredita em você mesma. Corre atrás, corre rápido e não desiste. A vista lá de cima vai ser maravilhosa, eu te prometo.

A cada dia que passa na nossa vida, criamos novos sonhos e objetivos, eu sei que muitas vezes vamos desconfiar da nossa capacidade de alcança-los, mas não desiste, me promete? A cada realização, por menor que seja, você vai sentir que conquistou o mundo e, assim, seguir com mais força para um novo sonho, e alcança-lo vai te levar às nuvens. Não posso te dizer que a caminhada vai ser fácil, mas vai valer à pena. Quero te encorajar a continuar em pé, sem fraquejar, e seguir... Seguir firme, seguir feliz.

Hoje, quando acordei, abri o blog, como faço todo sábado, mas foi diferente. Uma coisinha tinha mudado. O número de visualizações aumentou um dígito, foi para uma casa maior. Dez mil. Sei desse lance de "números não importam" e etc. Mas esse foi importante, e é. É uma grande conquista pra mim, que dedico meu pouco tempo livre a estar aqui. Eu, que criei o blog como um refúgio do mundo que, na época, estava uma loucura. Estar no blog era ter um tempo pra mim mesma, quando o relógio não me liberava um minuto. Criei esse cantinho para compartilhar tudo o que eu gosto, sem ter ninguém pra me dizer o que eu devia ou não fazer. Aqui eu posso tudo, aqui o mundo é meu.

Alguns notam que eu não tenho muita organização, que falo de vários assuntos, as vezes bem variados, e posso chegar a passar uma semana sem postar. Mas eu faço como gosto. Cuido daqui com todo meu amor e meu coração está todo aqui, nesse blog. Compartilho minha vida, meus momentos bons e meus gostos. Tenho algumas pessoas que acompanham o blog frequentemente e vem sempre me dar uma força, me dizendo palavras lindas, que me mantém cada dia mais firme aqui. 

E tenho que agradecer. Agradecer pelas meninas que vêm sempre aqui me dizer alguma coisinha linda, agradecer à vocês que comentam em todos os posts, que me mandam mensagens no facebook dizendo alguma coisa amorzinho sobre o blog. O meu mais sincero obrigada!, vocês não me deixam desistir. E eu prometo que vou continuar aqui, enchendo vocês com algumas coisas do meu mundo, por bastante tempo...

4 comentários:

  1. Dudaa é uma DIVA!!
    Ela é incrível, amo ela de mais, considero ela de mais! Espero manter sempre contato!!! Parabéns amiga!! Tu arrasa de mais!! Amo seu blog!! Já fica no meu Safari, e todos os dias eu entro para dar uma olhadinha no que tu posta!!
    Amiga sério!! Te adoro de mais!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida!! ❤️
    Galera que nunca viu o blog dela, são uns bobos, não sabem o que estão perdendo!! 😉
    Amiga, mais uma vez!! Te admiro muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que comentário mais amooorrr!!!! obrigada de coração mil vezes, tem que vir sempre dar uma passadinha por aqui mesmo, ein?!!?! só fiquei triste pq voce esqueceu de se identificar =( volta aqui me contar quem é voceee!!!!

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso Duda, mega motivacional, tanto pra nós, leitores, quanto pra você <3 Acho que já te falei, mas vou falar de novo, eu adoro seu blog e o jeito que você leva ele, dá pra ver que é tudo com muito carinho e amor, e acho que é isso que importa. Sempre que dá eu comento, se eu não comento pode saber que eu leio tudo hahaha Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico super feliz toda vez que voce deixa seu comentario aqui... e fico infinitamente agradecida! faço tudo aqui com muito amor mesmo e é muito legal que alguém consiga notar. bjs <3

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)