3 de março de 2016

{52 SEMANAS} Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam...



Ler mentes!!!
Ninguém imagina quanto tempo eu passo pensando no que outras pessoas podem estar pensando... É o super-poder que eu mais queria!

 Invisibilidade
Pra poder estar em vários lugares sem ser vista.

 Prever o futuro
Esse é um que eu desejo e ao mesmo tempo não, queria poder prever as coisas ruins para poder prevenir o mundo, mas não queria estragar as surpresas boas da vida.

 Conseguir voltar no tempo (pra viver tudo em dobro!)
Sabe aquele momento maravilhoso que você faria de tudo pra viver mais uma vez? Não pra mudar nada, mas pra sentir de novo aquele instante especial.

 Fazer pessoas maus, tornarem-se boas.
Hoje em dia uma das coisas que mais me pergunto é o que se passa na cabeça de pessoas que fazem mal à outras, fisica e mentalmente. Queria conseguir mudar os pensamentos ruins desse tipo de gente, transformar tudo em paz.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS
TODA SEGUNDA-FEIRA UM NOVO TEMA.


4 comentários:

  1. Seria maravilhoso ter o dom de um poder, não é mesmo? As vezes paro e fico pensando quão legal seria poder fazer algo incrível... Enfim, um dos poderes que escolheria (se pudesse escolher ter) Seria "Controlar mentes.", "Ficar invisível", "Ler mentes" e "Mover objetos". NOSSA! Minha vida seria totalmente diferente se pudesse ter um desses... Mas como não podemos. Ganhamos um poder! Temos um blog e podemos espalhar o amor e conhecimento para as demais pessoas, tem poder melhor? haha <3 Beeeijos, amo seu blog.
    Um grande abraço de urso, Mioliveers.

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. controlar mentes ia ser louco!!!! ia ser tao diferente se a gente pudesse mesmo ter um poder, né, também fico pensando como seria... mas, entao, vamos espalhar amor!!! <3

      Excluir
  2. Ler mentes: sim pfvrrr, talvez metade dos meus problemas estariam resolvidos uahauahau. Invisibilidade: quero. Voltar no tempo: PRECISO. Outro que eu escolheria seria o teletransporte, ia conhecer vários lugares do mundo sem pagar nada UAHAUHAUAHA bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!!! mtos problemas resolvidos, sem duvida!!! teletransporte, nossa, como nao pensei nisso, ia conhecer o mundo todoooo. bjs <3

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)