10 de março de 2016

{52 SEMANAS} Eu sempre...

Choro em filmes.
Gente, eu juro, é quase impossível não ter pelo menos uma cena que me emocione em qualquer filme que seja!!! Eu tenho o coração mais de manteiga que existe, choro por qualquer coisinha...

Depois de descobrir uma música boa, ouço umas 15 vezes seguidas!
Ouve o que eu tô falando...!!! Escuto a mesma música on repeat até eu pensar "tá na hora de eu descobrir uma música nova". Essa é minha vida.

Tô com fome... Ou preguiça.
Sempre, sempre, sempre!!! Não é possível um momento na minha vida que eu não esteja sentindo pelo menos um dos dois. Quando eles se juntam num único momento, sai de perto, bicha!!!

Durmo abraçada com alguma coisa.
Pra não dizer que é sempre com um urso de pelúcia. Sim, eu sei, já tenho 18 anos na cara e devia deixar isso de lado, mas não consigo. Quando tô sem o bichano, tenho que agarrar o travesseiro ou alguém, é muito difícil pra mim, eu juro.

Checo meu celular assim que acordo.
É um víciozinho meio chato, mas a primeira coisa que faço quando acordo é dar uma olhada nas minhas redes sociais, whatsapp, dou uma olhada na previsão do tempo... Todo santo dia!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS
TODA SEGUNDA-FEIRA UM NOVO TEMA.

2 comentários:

  1. Eu também sempre choro em filmes, mas só quando tô sozinha, quando tem mais alguém eu seguro auhaauah e também tenho esse péssimo hábito de checar o celular assim que acordo, não levanto enquanto não dou aquela olhada no wpp e no insta uauahauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento me segurar quando to com outras pessoas, mas nao da, minhas lagrimas respondem por si mesmas hauahuaha

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)