16 de março de 2016

Lollapalooza BR 2016

Alô, migas, suas loucas!!! Mais uma vez dei aquela sumidinha de sempre, mas dessa vez voltei com uma história boa pra contar: fui no Lollapalooza!!!! Sim, e tô muito feliz de poder vir contar e compartilhar algumas coisinhas sobre a viagem e o festival com vocês. 

Quem me conhece sabe como sou apaixonada por shows e mais ainda por festivais, mas nunca tinha tido a oportunidade de estar num desses de tão grande porte... Ano passado, logo que completei 18 anos, comecei a trabalhar, e assim, já tinha meu dinheirinho pra fazer qualquer coisa que eu quisesse. Em outubro do ano passado, começaram a vender os primeiros lotes para os dois dias do Lolla, e foi aí que eu e Victor, meu namorado, decidimos que iríamos, mesmo conhecendo pouquíssimas bandas do line up

Eu não conhecia São Paulo ainda, fiquei um pouco receosa com o fato de que eu e ele teríamos que nos virar sozinhos com hotel, taxi, vôos, etc. Mas fomos com tudo! Confesso que no meio tempo rolou uns choros e desesperos por conta de dinheiro, pensei que não fosse conseguir economizar o suficiente para viajar tranquila, mas deu tudo mais que certo!

Se você pretende ir para SP algum dia, e eu puder te dar apenas uma dica ela é: baixe o app Uber. Como muita gente já deve ter ouvido falar, é um aplicativo onde você chama motoristas. E é maravilhoso. Infinitamente mais barato e luxuoso que taxi. A minha corrida mais cara custou R$27 e eu passei mais de 30 minutos dentro do carro, onde o motorista te oferece água e balinhas. Agora entendo porque os taxistas da cidade perderam tanto crédito...

Mas, voltando ao Lolla... Fomos nos dois dias do festival, e fui completamente surpreendida!!! Eu sabia que seria maravilhoso, mas foi mais que isso, é indescritível, uma das melhores vibes que você pode sentir. Lá dentro não existem preconceitos, muito menos alguém que vá te olhar estranho por causa da roupa que você tá vestindo... E fala sério!!!, vi uma pessoa mais estilosa que a outra, fiquei até com inveja. Dá um look nos meus looks! Hahaha. Decidi que num dia ia mais estilo Lolla e no outro ia com uma t-shirt mais divertida, um pouco mais confortável, e me senti ótima!

O Autódromo onde rola o show é enorme (eu juro que não imaginava tão grande quanto de fato é) e é incrivelmente organizado pra que tudo seja perfeito. São quatro palcos e milhões de atrações e coisas pra você fazer lá dentro (dava até pra se tatuar ou dar uma passadinha na barbearia!!!).

Sobre os shows, confesso que não consegui assistir todos que eu queria, mas a grande maioria. Meu preferido, de longe, foi o da Halsey, e se você ainda não ouviu nenhuma música dela, tá perdendo tempo... Ela é maravilhosa e o show dela foi incrível. E o do Eminem, gente, sem palavras... ele é uma lenda! Um dos shows que assisti quase que por acaso, já tinha ouvido uma música e muitos elogios, então parei para ouvi-los, foi do Odezsa, que é uma dupla de DJs muito fod*!!!! Sem contar o show do Zedd que teve a melhor produção ever e participação da Halsey e do Skrillex, que faz parte da dupla Jack Ü, junto com o Diplo, que parou o Lolla todo, tinha tanta gente assistindo o show deles que nem sei. Os caras ainda brincaram com uma música do Wesley Safadão, remixaram Baile de Favela (imagina a loucura dos paulistas!) e tiveram a presença do MC Bin Laden no palco.


Além de tudo, eu acho que nunca vi tanta gente junta!!! Pessoas de estilos diferentes, gostos diferentes, totalmente diferentes, todas juntinhas por amor a música e isso, por algum motivo, me deixou muito feliz. Ver todo mundo se aceitando, se divertindo, se amando... Uma energia que você não sente em outros lugares.

Foi uma infinidade de shows maravilhosos com bandas incríveis, ouvi bandas que não conhecia e estive num lugar tão inacreditável que ainda não superei esse fim de semana!!! Só consigo pensar em como foi sensacional e como quero voltar ano que vem! (Mas ano que vem tem Rock In Rio também, o que eu faço???)

Eu sabia que ia adorar e me divertir, mas o Lollapalooza superou mesmo minhas expectativas, eu amei e me senti tão bem lá, que só consigo pensar em como quero ir de novo, ou como queria voltar nos dias 12 e 13. Se você tiver uma chance, não perca de ir nesse festival cheio de respeito e diversidade, é uma experiencia unica que ninguém nunca vai poder tirar de você. Foi incrível! 

Eu sei que algumas fotos estão com uma qualidade bem ruim, me desculpem por isso, mas não podia deixar de postar pelo menos essas aqui pra vocês verem pelo menos um pouquinho do que vivi nessa experiência maravilhosa e, quem sabe, animar vocês pro Lolla de 2017!!! Vai que a gente ainda se encontra por lá...



7 comentários:

  1. Fui ao Lolla no ano passado e também fiquei impressionada com a estrutura. Eu já tinha ido ao autódromo ver F1, mas só no Lolla vi o quanto lá é grande!!! E a infra estrutura que eles montam é sensacional. O som é de alta qualidade e nenhum palco interfere no outro.

    Queria ter ido nesse ano para ver Florence e Eminem, mas ia ser um luxo que no momento pra minha condição, é desnecessário haha

    E seja bem vinda a minha cidade, volte sempre que quiser! Assusta, mas no final é mto bom =)

    Um beijo
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso, né!!! fica gigantesco, e ai voce vai andando por tudo e, meu deus, é grande demais, fiquei mesmo impressionada! o som nao chegar no outro palco foi uma coisa que me deixou chocada, como é feito com perfeição... eu vi só o finzinho de florence, já tinha visto um show dela no RJ e ai preferi assistir o do Zedd. Eminem foi muito foda mesmooo!!!

      confesso que tomei um susto com sp, queria ter passado por uns lugares mais bonitos e ter tido tempo pra conhecer um pouco da cidade, mas infelizmente nao deu =( prometo que volto!!! beijinhos

      Excluir
  2. Só foto amorzinho e você toda linda hein? hahah se os boatos de que ano que vem vai ter Drake, Snoop e Kendrick ano que vem forem verdadeiros, acho que vou fazer essa força pra ir :D

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounnn!!! <3 muito obrigada! dios miooo, se drake vier eu nao vou me aguentar na hora que ver os ingressos a venda hahahahah snoop furou comigo esse ano, ainda to decepcionada hahahaha faz mesmo, vale a pena. bjsss

      Excluir
  3. Como eu queria ter ido :( mas esse ano não deu.

    ResponderExcluir
  4. Duda eu morria de inveja a cada foto que vc postava no instagram hahah Parece ter sido tudo incrível, vi alguns shows pela tv e lógico que Jack U roubou a cena né? uahauahau Mas eu morro de vontade de ir e ainda vou hahah Mas como você disse, ano que vem também tem RiR, como a gente faz? Enfim, gostei demais do post <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Eduarda, tudo bem?
    Sempre tive vontade de ir ao festival, mas os preços dos ingressos me impediram. :( Fico feliz que você tenha gostado de tudo.
    A única coisa que vi foram algumas queimas de fogos da janela da minha casa. Quem sabe no próximo eu não vá? :)
    Gostei bastante das suas fotos. ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)