3 de agosto de 2015

Papo Calcinha #2: Falsianes

Demoramos, mas voltamos! Dessa vez com algumas integrantes novas pra falar sobre as mais odiadas e, infelizmente, um dos tipos de pessoas mais presentes no cotidiano de todos os seres que existem nesse planeta terra:
FALSIANES


QUEM FALA?


"Maria Eduarda Kuibida, Maria pros intimos e Duda pros conhecidos, tem 17 anos, mora em Curitiba mas é carioca com muito orgulho. Virginiana nada organizada, vestibulanda (quase) sem tempo, totalmente hiperativa além de ciumenta que dói. Dizem que ela vive num mundo cor-de-rosa! 7 é seu número da sorte. Adora ler e chorar com filmes e músicas. Sonha em ser famosa e por não ter talento como atriz, planeja fazer faculdade de jornalismo." Insta • Twitter • Facebook


"Meu nome é Bruna Monsanto, sou do Rio de Janeiro e tenho 16 anos... Bom, eu sou bem alegre, divertida, falo mesmo o que tiver que falar e me senso de humor é lá em cima, mas tenho meu lado bipolar, que não dura muito, hahaha. Não tenho vergonha nenhuma de falar sobre qualquer coisa, principalmente o que acho que é normal na vida de todo mundo. E é isso." Insta • Twitter • Facebook



"Meu nome é Gabriela Leal, mas até hoje, nesses 18 anos, só consigo me acostumar com Gabi. Moro em Juiz de Fora, MG. Vou começar a cursar arquitetura, sou apaixonada por áreas que mexem com a criatividade. Se nada der certo, vou vender minha arte na praça, porque aqui não tem praia. Falo muito, sou muito estabanada e lerda, tenho problemas em bater a cabeça pelo menos uma vez por dia. Mas sou uma boa pessoa, sempre disposta a ajudar." Insta • Twitter • Facebook



"Hellou, meu nome é Izabelle Malinoski, tenho 16 anos e sou de Curitiba... Sou sagitariana, então isso explica muito como eu sou. Sou muito sincera (até demais as vezes) e vejo o lado bom em tudo. Amo o verão. Meu sonho é viajar o mundo inteiro e ter uma kombi. E odeio quem leva tudo a serio" Insta • Twitter • Facebook







"Meu nome é Julia Guimarães, mas podem me chamar de Ju. Tenho 18 anos e moro no interior de São Paulo. Capricorniana e estudante de medicina veterinária... Sempre animada, louca, sincera, um tanto quanto teimosa e adoro dar conselhos!!!!" Insta • TwitterFacebook


"Meu nome é Mariana Albuquerque, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro, meu signo é escorpião e eu não faço nada da vida. Sou sentimental, mas também sei ser fria. Gosto de divertir as pessoas, sou feliz e curiosa." Insta • Twitter • Facebook








"Meu nome é Marina Machado, mas podem me chamar de Nina. Tenho 16 anos e sou de Curitiba. Aquariana, indecisa, louca, e muito bem humorada, graças a Deus!!! O que tiver pra falar, eu vou falar." Insta • Twitter • Facebook








"Meu nome é Paula Fagundes, tenho 16 anos (contagem regressiva pra 17) e sou de Curitiba. Como boa sagitariana, sou muito sincera e prezo total pela minha liberdade. Carinhosa e bem errada das ideias, faço o possível pra ver quem está do meu lado feliz."








"Alô alô marcianos, me chamo Gabriele Almeida, mas pode me chamar de Gabo! Tenho 17 anos, sou do interior de SP, amo a natureza e sou apaixonada por pessoas felizes. Sou de gêmeos e meu sonho é conhecer as culturas do Brasil e ajudar quem mais precisa"









--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

♡ Mari: OLÁ MIGAS NOS SOMOS DO PAPO CALCINHA E HOJE VAMOS FALAR SOBRE AS COBRAS VULGO FALSIANES
♡ Paula: Piranha disfarçada de amiga
♡ Duda: TA FACIL PRA NINGUÉM NÃO GENTE
♡ Mari: Eu conheço vaaaaarias assim
♡ Duda: Meu fala serio eu já tive mta falsiane na minha life
Já perde ate as contas
♡ Marina: Falo nada so observo
Sobre falsianes
♡ Paula: Quem não ne? Aquela que aproxima por interesse 
♡ Mari: E as vezes não precisa nem ser amiga do cotidiano né pra ser falsa ctg
♡ Duda: SÓ OBSERVAMOS
uhum
Kkkkkkkkkkkkk
♡ Julia: Bando de vagaba desocupada
♡ Duda: Pior tipo aquelas q vc sabe q não gosta de vc e vem com "ai quanto tempo, q saudade"
♡ Mari: Nossaaaaaaaa
♡ Paula: Aquela guria que você vê no role umas vezes que é toda amiguinha mas no fundo quer pegar seu boy
MEU DEUS
♡ Duda: MAS NO FUNDO QUER PEGAR SEU BOY
♡ Mari: A pior pra mim é aquela que acha que você não sabe que ela é falsa
♡ Julia: Nossaaaaaaaaa verdade
♡ Duda: TIRA ESSAS DO MUNDO DEUS
♡ Paula: e não pode bater em uma vaca dessas
♡ Mari: TIRA
♡ Duda: num pode ne senao...
♡ Mari: MATA TUDO
♡ Julia: E a falsiane q paga de amiguinha do seu boy
Malditasssss
♡ Paula: Mas quer mesmo é dar uns beijos
♡ Julia: Sim
♡ Mari: Gente uma vez eu sai c meu ex né ai uma "amiga" estava junto e tal e nisso ela rebolava tipo na cara dele sabe
♡ Marina: Pior coisa é estar em um lugar com "amigas" e quando voce sai sente elas falando mal d voce
♡ Mari: Ai eu
♡ Marina: Não sei se eh so eu q tem isso
♡ Mari: QUERIda qual seu problema
♡ Gabi: Mulher é um bicho mt falso
♡ Duda: UHUM MARINA. Tipo opa o assunto foi embora
♡ Julia: DEMAIS
♡ Mari: Mulher é um bicho ruimmmmmm
♡ Marina: É muito foda ne!!!!
♡ Gabi: Vc ve isso pq as kenga fazem questão de curtir foto do casal
♡ Julia: As amiguinhas do boy são sempre as piores
♡ Marina: Meu deus
♡ Duda: É mt foda isso ne pq mulher é mt considerada bicho ruim e a gente sabe q n é facil
♡ Gabi: Sendo q no fundo quer ver separado
♡ Julia: Se fazem de anjo na frente e falam mal de vc pra ele
♡ Duda: N TENHO COMENTARIOS P AMIGA PIRANHA DE NAMORADO P MIM É TUDO VACA (beijo Evelyn Regly)
♡ Paula: NOSSA JÚLIA
ISSO MESMO
♡ Mari: Mulher quando quer ser cobra, ela consegue ser uma giboia
♡ Julia: NOSSAAAAAAA
♡ Marina: Amiga guria quando é de verdade não tem nem comparações
♡ Mari: É TUDO VACA
♡ Paula: Quando eu namorava a mina me chamava de cu,vinha pedir conselho e me xingava até a vida p ex
♡ Marina: Mas vai achar uma q seja
♡ Julia: COM MEU EX EU TINHA VONTADE DE ESPANCAR AQUELA VAGABA
♡ Duda: Bicho ruim da porr*
♡ Julia: ALTAS DR POR CAUSA DELA
♡ Marina: Por isso q eu amo ter amigo pia
Serio melhor coisa assim
Parece q não tem filtro
♡ Paula: Mas meu ex era falsiane com ela
Era a maior corna de Curitiba e ele não contava
♡ Julia: Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
♡ Mari: Hahahahahahahhahahhahahaha
♡ Julia: Cada um tem o q merece né
Só digo isso
♡ Marina: Hauahahahahhahahahah
♡ Gabi: Gente fora o olho gordo q coloca ne
♡ Mari: Melhor ainda é quando a falsiane tenta dar em cima e teu namorado Ta cagando
♡ Gabi: Acho isso muito feio
♡ Paula: Melhor ainda é quando a falsiane tenta dar em cima e teu namorado Ta cagando
♡ Julia: Eu morro de rir com essas q não se tocam
♡ Duda: Falsiane boa é falsiane rejeitada
♡ Julia: MAS TEM UMAS Q SÃO DEMAIS
♡ Marina: Falsiane boa é falsiane rejeitada
HAUAHUAHAHAHAHA
♡ Paula: Uma nojenta dava em cima do meu ex e ele(nos) humilhava ela
♡ Julia: só falta esfregar a pirikita na cara
♡ Duda: TEM UMAS Q SABEM Q SAO PIRANHA mas não cansam gente
♡ Julia: Elas gostam
♡ Paula: não consigo entender esse tipo serio
♡ Julia: Acha bonito ser feia
♡ Duda: Pior sao aquelas q c mulher é d um jeito MAS QUANDO CHEGA macho vira anjo
Q nojo
♡ Gabi: Simmm ai gente
♡ Julia: NOSSA
♡ Gabi: Tem outro tipo de falsiane tb
Aquelas q são falsianes c elas mesmas
♡ Julia: Hahahahahaha
♡ Gabi: Q postam fotos ai vc acha q é gostosa maravilhosa
♡ Marina: Nossa sim!!!
♡ Julia: Minha amiga tem prima falsiane
♡ Gabi: Ai qd ve pessoalmente
♡ Duda: HAHAHAHAHAHAHAHHA ESSAs sao demais gente
♡ Gabi: Cruz credo
♡ Julia: E eu odeio essa menina!!!!
♡ Mari: MARINA FRASE DA VIDA
♡ Duda: Eu racho c esse tipo
PQ É MT ENGRACADO
♡ Mari: FALSIANE BOA É FALSIANE REJEITADA
MEU DEUS
♡ Marina: Amiga fura olho entra nessa ne?
♡ Mari: VOU ATÉ COLOCAR NO MEU STATUS
♡ Paula: Entra mesmo
♡ Duda: Entra entra sempre
♡ Julia: LOGICO Q ENTRA
ENTRA NO TOP 5
♡ Duda: ACHO Q É O TOP1
♡ Marina: HAUAHAUHAJAHAHAHAHAHAH mas a frase é da Duda
Eu so copiei e colei sou falsiane
JAUAHAHAHAHAHAHHA
♡ Duda: GENTE É SEM CONDICOES
♡ Paula: graças a Deus nenhuma amiga minha deu em cima do meu ex
♡ Julia: Hahahahahaahahhahaha
♡ Duda: HAUAHAUAHAUAHAUAHUA
♡ Gabi: Genteeeee
♡ Paula: Eu ia pagar o implante, mas tirar os dentes dela no soco
♡ Marina: Gente eu tenho um azar com amiga fura olho q MEU DEUS
♡ Gabi: E aquelas que namoram
E dão em cima de boy das outras
♡ Paula: tadinho do corno
♡ Duda: quando comecei a namorar c victor ele já tinha ficado c uma amiga minha EU ME SENTI A PIOR PESSOA
♡ Julia: O q mais tem nesse mundo é aquelas q fingem ser sua amiga pra poder pegar o q sobra do seu boy
♡ Paula: Chifre não passa na porta
♡ Duda: SERA Q ELAS N SENTEM
TIPO VC É UMA VACA E TODO MUNDO SABE como vc vive c vc msm
♡ Julia: PEGA OS RESTOS MESMO VAGABA
♡ Marina: Vc fala p guria q ta gostando de tal pia (q ela nunca tinha nem visto antes) e a pessoa FAZ QUESTAO de ir atrás do cara
♡ Paula: Meu Deus Marina
cara eu odeio essas piranhas
♡ Duda: tem mulher q NASCeu P foder relacionamento alheio
♡ Paula: Por isso só apresento o boy depois que pego
Deixa eu contar
Eu tenho uma amiga que eu adoro ela
♡ Duda: MARINA ESSAS SAO RUINS
♡ Paula: Mas ela é muito chata
♡ Marina: Nossa gente eh absurdo serio
ESSAS SAO PESSIMAS
♡ Paula: Eu falo de algum pia pra ela e ela diz " serio? Ele já deu em cima de mim mas eu não quis"
Uma vez eu inventei um cara qualquer e ela falou a mesma coisa
♡ Gabi: Ai gente n suporto esse tipo
♡ Marina: Serio p mim guria vagabunda n é a q fica com 10 caras numa noite, tipo sei la voce faz o q quiser da sua vida
♡ Duda: UHUM SEI Q VC N QUIS SUA PUT*
♡ Julia: Tinha uma menina q era minha amiga e meu ex gostava dela, e ela tava pouco se fodendo pra ele sabe? E eu ate tentei ajeitar os dois mas ela não queria e com isso eu tava na bad por causa de um menino e um acabou consolando o outro e começamos a gostar um do outro!! E ai quando eu comecei a gostar dele eu ate perguntei o q ela achava e tal e ela falou q achava ótimo nós dois juntos.... E ai dps quando eu e ele começamos a namorar a vadia começou a dar em cima dele !!!!!! BISCATEEEE
♡ Marina: Guria vagabunda eh q se esfrega em TODOS OS CARAS principalmente os q SUAS AMIGAS GOSTAM
♡ Duda: Tbm acho!!!! A guria pega quem quiser agora as trairas sim sao bicho ruim
♡ Marina: Ai p mim é biscate piranha vagabunda put* do caralh* nojenta falsiane
To nervousa
♡ Duda: E SABE O PIOR
As vezes as puta se jogam pros caras
E na hora d beijar ficam se fazendo
♡ Julia: KKKKKKKKKKKKKKK
♡ Paula: SIM DUDA
♡ Julia: SIM
♡ Duda: Ai acho ridiculo
♡ Paula: CARAAAA
♡ Marina: HAUAHYAHAHAHSHAHAH SIM
♡ Paula: É IGUAL PORTO
♡ Julia: NOSSA EU SÓ TENHO AMIGO HOMEM NÉ
♡ Paula: MEU DEUS
♡ Marina: Julia q fod*!!!!
♡ Julia: e eles me mandam cada print
♡ Marina: Meu deus q guria filha da puta
♡ Paula: A menina se roçava inteira e na hora se fazia
♡ Gabi Almeida: aff raça do diabo
meu Deus
tinha uma "amiga" q sabia q eu era apaixonada por um menino por 4 anos e qnd parei de fala com ele
ela foi
começo fala com ele
e agora os dois namoram
e ela era tipo minha melhor amiga
aí ela engravidou
e não foi dele
kakakkakak
♡ Paula: A vai tomar no cu
♡ Gabi: Meudeussss
♡ Paula: NÃO FODS GABI
KKKKKKKK
♡ Marina: HAHAHAHAHAHHAHAHA KARMA
♡ Duda: JULIA eu tinha quebrado a cara dela (mentalmente pq sou covarde demais p bater em alguem) MAS ELA IA OUVIR
♡ Gabi: Que loucura
Julia: Demais marina
♡ Marina: Nossa eu também
♡ Julia: E MEU EX ERA MUITO TONTO E NÃO PERCEBIA A MENINA QUASE NO COLO DELE
♡ Marina: Eu ia arrebentar ela e depois falar um monte
Com meu 1,62 de altura
♡ Duda: KARMA IS A BITCH
♡ Paula: Meu ex chamava as menina de vagabunda
Eu adorava isso
♡ Marina: Karma is a bitch and so are you
HAUAJAHAHAHAHHAHAHA
♡ Duda: HAUAHAUAHAUHAUAHA
♡ Julia: e ai eu gritei demais com ele esse dia pq ele demorou pra me buscar pq a vaca pediu pra ele levar ela embora pra casa
E AI DPS FUI FALAR COM A VAGABA
♡ Gabi Almeida: menino chama menina de vagabunda mas pega
♡ Gabi: Gente q as falsianes q te olham dos pés a cabeça c cara de bunda suja?
♡ Marina: Simm!!! Isso q eu fico mais de cara
♡ Gabi Almeida: fdps
♡ Duda: AH TA VAI LEVAR ELA PRA CASA SIM VAI COM TUDO APROVEITA E MORRE NO CAMINHO
♡ Paula: Uma vez ele tava com os amigos,ai uma menina começou a fazer ceninha bebada ne,ele pegou e gritou "VAI CHUPAR O PAU DO CARA NO BANHEIRO IGUAL VOCÊ TAVA FAZENDO A 10 MINUTOS ATRÁS QUE VOCÊ GANHA MAIS O VAGABUNDA"
♡ Gabi Almeida: so p gente não desconfiar
odeio
♡ Paula: Ele exagerou ne,mas eu adorei
♡ Julia: EU LIGUEI PRA ELA E MANDEI ELA ARRANJAR OUTRO PRA FICAR SE ESFREGANDO
♡ Duda: Meu olham mto!!! Quando vc ta c macho, antes d olhar p ele, elas olham p vc de cima a baixo
♡ Gabi Almeida: haja paciência
é mesmo
♡ Gabi: Pior as que querem pagar de amigas do boy
♡ Marina: Nossa da mta raiva
♡ Paula: É aquela falsiane que mente na cara dura
gente
♡ Gabi: Mas na vdd tão querendo pegar
♡ Julia: Falei pra ela q ela não era gata pra ficar se esfregando em pau
♡ Marina: Perdeu o c* na minha cara???
♡ Duda: Q ODIO
MAIS UMA VEZ REPITO
AMIGA DE NAMORADO P MIM É TUDO VACA (quase todas, tem umas fofas, lindas, que adoro)
♡ Julia: Hhahahaahahahahhahahaha
♡ Gabi: P mim nem todas
♡ Marina: HAHAGAHAHAHHAHAHAHA
♡ Duda: Da vontade de perguntar msm
♡ Gabi: Mas tem umas q nem o próprio considera amiga
E elas vem de graça
Achando q tem intimidade
♡ Duda: P mim n sao todas tb nao
♡ Julia: SIMMMMMM
♡ Duda: Mas quase
HAUAHAUAHAUAHAUAU
Tem as vacas do bem
E as vacas do mal
♡ Julia: DA VONTADE DE ESFREGAR A CARA NO ASFALTO
E DAR UMAS CINTADA
♡ Gabi Almeida: hahaahhaah por isso eu n namoro
♡ Julia: eu tbm não namoro kkkkkkkkkkkkkk
♡ Gabi: Eu ia ter vergonha de dar em cima de garoto namorando
Juro
♡ Marina: Por isso eu não namoro
Hauahajahhahahahaha
♡ Gabi: N sei como as kenga conseguem
♡ Duda: MAIS UMA SOLTEIRA P SE JUNTAR A JULIA
♡ Julia: MAS COM O BOY FIXO PASSO POR ISSO AS VEZES
♡ Duda: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
♡ Julia: HAHAHHAAHAHAHABJA
♡ Marina: Eu não sei como tem guria q consegue!!! Serio cara
♡ Duda: eu n sei como as falsianes dormem
♡ Paula: Cara eu to com um boy
♡ Duda: Serio
♡ Julia: EU SOU A ENCALHADA
♡ Duda: N tem como
♡ Paula: E ele começou a falar de umas vacas ontem
Já fiquei irada e fiquei cabreira demais
♡ Marina: Olha gente sobre boys falo nada
So estresse
HAUAHAHAHAHAHHA
♡ Paula: Melhor ficar sozinha
♡ Julia: Eu apaguei o numero de uma menina do celular do menino q tava ficando
♡ Duda: Ah eu n tenho paciencia n
♡ Julia: PQ EU ODIAVA ELAAAAAA
♡ Marina: Gente serio eu tenho um azar q vcs não tem noção
♡ Julia: A menina não tinha semancol q eu tava com ele mesmo q não estivesse namorando caraio
MAS ELE TBM NÃO É SANTO
altas brigas
Pq ele tbm não gostava q eu falava com outros meninos
♡ Paula: Pra mim coleira só faz tudo piorar
♡ Julia: Mandei ele tomar no cu  mesmo
Simm
Pq cria uma obrigação
♡ Paula: Sim
Tirando que não é confiança ne
♡ Gabi Almeida: Pra mim coleira só faz tudo piorar
!!!
♡ Marina: Piorar como?
♡ Gabi Almeida: eu acho que ngm pode querer ser dono de ngm
♡ Julia: Sim
♡ Gabi Almeida: se ele quise fica cm vc
♡ Duda: Coleira tipo namoro?
♡ Paula: Igual a julia falou,se torna uma obrigação
♡ Julia: Não pode ser aquela coisa possessiva
♡ Gabi Almeida: ele vai fica
♡ Paula: Coleira no namoro amiga
♡ Gabi Almeida: independente de outras
♡ Paula: Tipo você faz o que eu quero,fala com quem eu quero
♡ Duda: Ah sim eu falo p victor "eu n posso t proibir d nada só vou falar minha opiniao"
♡ Paula: Se não eu fico brava
♡ Duda: MAS Q EU fecho a cara
Eu fecho
N da gente
♡ Julia: Não precisa ter pedido de namoro nem colocar em rede social para ambos saberem q estão juntos
♡ Gabi: Eu tenho ciúmes de algumas coisas
Mas nao corto nada nao
♡ Paula: O maikon(boy que eu fico)
Tava me contando ontem que um dia a ex dele deu um soco na boca dele
Só porque ele ia voltar pra casa com um amigo
♡ Marina: Meu deus
♡ Julia: KKKKKKKKKMKMKKKKKKKK
QUE ISSO MEU
ISSO É UFC NÃO NAMORO
♡ Marina: Q guria louca
♡ Julia: Então o que aprendemos aqui hoje amiguinhos é q falsianes tem veneno pra dar e sobrar
♡ Duda: CONCLUSAO FINAL SOBRE FALSIANES
É TUDO VACA
♡ Paula: falsiane a gente não conversa
♡ Duda: HAUAHAUAHAUAHAUAH
♡ Paula: a gente mata direto
♡ Julia: Elas são piranhas q não sabem respeitar território dos outros
♡ Iza: Opa cheguei quando ja ta acabando
♡ Julia: Hahahahahahahahaha
♡ Gabi: Falsiane boa, falsiane nao é boa de jeito nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)