15 de agosto de 2015

Filmes clássicos para meninas

Tem certos filmes que toda menina já viu OU tem que ver na vida! Os olhos de alguns podem ser só besteiras e coisa de patricinha, mas não é não, gente, que isso?! Inclusive, euzinha, sou louca por todos esses filmes aí embaixo, já devo ter asssitido cada um pelo menos umas... Mil vezes! (Sim, eu sou apaixonada por filmes desse tipo, adoro mesmo.) Dá uma olhada.



MEAN GIRLS
(ou "Meninas Malvadas", como dizem)

Começando pelo meu "clássico" favorito que devia ficar eternamente em cartaz em todos os cinemas do mundo, deveria ser reverenciado por todas as espécies femininas do universo. Não tenho nem comentários pro meu amor por esse filme. Então vou deixar o trailer falar por si próprio. 



CLUELESS
("As Patricinhas de Beverly Hills")

Outro filme que eu não tenho nem palavras. Nem lembro quando foi a primeira vez que assisti, mas sei que assisto até hoje sem nunca cansar. As iffff!!!! 


BREAKFAST AT TIFFANY'S
("Bonequinha de Luxo")

Confesso que esse não assisti um milhão de vezes, mas também perdi a conta de quantas vezes comecei a assisti-lo, mesmo sem terminar. Um verdadeiro clássico, uma obra de arte.


WILDCHILD
("Garota Mimada")

Hú!!! Um dos meus filmes favoritos aqui da lista, sei todas as falas de cór e dou muita risada toda vez que assisto. Adoro, adoro, adoruuu!!!


10 THINGS I HATE ABOUT YOU
("10 Coisas Que Odeio Em Você")

Chorei pakas... E se você é dessa que se emociona com qualquer filme de amorzinho, tipo eu, já prepara os lencinhos.



CONFESSIONS OF A TEENAGE DRAMA QUEEN
("Confissões de uma Adolescente em Crise")

Quando a nossa queridinha ainda era sã, maravilhosa, uma pricesa... Volta pra lucidez, Lindsay!!!



EASY A
("A Mentira")

Tenho nem palavras pro meu amor pela Emma Stone, acho ela demais e ela nunca erra, na minha humilde opinião. Esse filme tem que ser assistido por todas as meninas que lidam com a mesma insegurança da personagem principal.


I LOVE YOU, BETH COOPER
("Eu Te Amo, Beth Cooper")

Agora que entrou no Netflix assisto mil vezes seguidas, sem parar. (quase isso mesmo)



SHE'S THE MAN
("Ela É O Cara")

MANOO!!!!! EU AMO ESSE FILME! To ficando repetitiva, eu sei, mas amo todos esses mesmo!!! Eu sou viciada em qualquer filme que tenha a Amanda Bynes, acho ela demais, acho que já assisti todos que ela participa.



WHAT A GIRL WANTS
("Tudo Que Uma Garota Quer")

Amanda Bynes mais uma vez pra nós...


Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)