12 de agosto de 2015

Top 10: Funk

Oizinho!!! Faz algum tempo que não faço meus top 10, né? Então como também faz um tempinho que não posto por aqui, resolvi vir trazer um dos tipos de música que mais ouço (juro hahahahaha). Me anima, me faz dançar, coloca o astral pra cima... Não tem como não gostar! E além de tudo isso, meu espirito carioca não me permite abaixar o volume pra esse tipo de música...


10. MC Rodolfinho - Os Muleke é Liso


9. Mc Tarapi Feat Dennis - Novinha Safadinha


8. MC Livinho - Bem Querer


7. MC Romântico - As Novinhas Tão Sensacional


6. MC Duduzinho - To pro Crime


5. Anitta - Não Para


4. MC Pocahontas - Mulher do Poder


3. MC Sapão - Vou Desafiar Você


2. MC Delano - Na Ponta Ela Fica


1. Dennis - Quando o DJ Mandar


E mais um extra porque eu nunca consigo escolher só 10... 
MC Nego do Borel - Os Caras do Momento



Não sei se deu pra notar mas eu prefiro os funks que não falam taaanta besteira... E é isso aí. Esse foi pras funkeiras de plantão!

Beijinhos,


Um comentário:

  1. Adoreiiiii so faltou Mc pikeno e Menor e aquela maldita musica do amiga solteira!!!! KKKKKKKKKKKKKKK bjusssss ti amo

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)