22 de fevereiro de 2016

{52 SEMANAS} Fazem parte da minha wishlist

Essa semana resolvi, além de falar os 5 itens, colocar uma fotinho. Estilo post de wishlist mesmo, sei que nunca fiz um desses por aqui, mas um dia prometo que sai!!! Foi fácil escolher o top 5 dessa minha lista infinita de desejos, mas ainda faço uma mostrando todas as coisas que pretendo comprar pra mim mesmo, com todos os detalhes. Enfim, vamos lá...


1. Iphone 6S Plus Rose Gold
Sempre fui a doida do iPhone e a maluca viciada em rosa, adivinhem quem virou a surtada quando sou que ia existir de verdade um iPhone rosa? Quem chutou euzinha, tá mais que certo.

2. Bolsa Louis Vuitton
Quem me conhece sabe que sou muito maluca com bolsas, compro quando posso e quando não posso também, como eu sempre digo, a bolsa eu tenho, a roupa pra combinar com ela, nem sempre. Mas tudo bem. Minha mãe tinha uma Louis Vuitton pequena, daquela estilo carteira pra festa, quando eu era menor e ela fez eu me apaixonar pela marca e desejar fortissímo ter a minha própria. 

3. iMac
Quem não sonha com um computador desses, com essa tela do tamanho de uma televisão, em casa? Fala sério...

4. Aliança de noivado Tiffany
O que os filmes de Hollywood não induzem a gente, não é mesmo? Meu sonho ter um pedido de noivado daqueles de cena de filme mesmo e ganhar uma caixinha azul, o modelo já tá até escolhido, é exatamente esse aí da foto. Alô, Victor?! 

5. Tickets para um show da Beyoncé
Minha diva rainha, mãe inspiradora, luz do sol... Não morro sem ver, pelo menos uma vez, a minha deusa Bey de pertinho. Já tô guardando meu dinheirinho!!! Vem pro Brasil, próxima world tour!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS.
TODA SEGUNDA-FEIRA UM NOVO TEMA.

4 comentários:

  1. Ownnnn!!! Que amor! Adorei! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca quis um iPhone (sou viciada em Android, hahaha), mas esse Rose Gold fez meu coração tremer, a cor é LINDA DEMAIS, dá realmente uma vontadezinha de tê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Também aceito esse iphone rosa, ele é MARAVILHOSO. E também não morro sem ver um show da Beyoncé <3 E eu nem vou falar sobre o resto porque vontade de ter não me falta, mas o $$$ que é bom hahah

    bjs
    http://ohwowlvly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)