15 de fevereiro de 2016

{52 SEMANAS} Minhas citações preferidas

Eu sei que era pra ser um top 5, mas não consegui. Vão 7 mesmo...

- Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada."  Edward Cullen (no caso, Stephenie Meyer) Meus olhos chegam a encher de lágrimas toda vez que leio esse trecho...

 Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor." Marilyn Monroe

 Já dizia um velho sábio: se benze porque a sua felicidade vai ofender muita gente." Autor desconhecido

 Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão." 

 Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida." Tati Bernardi

 Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas" Cecily von Ziegesar

 Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser." John Green

----------------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS.
TODA SEGUNDA-FEIRA UM NOVO TEMA.

9 comentários:

  1. Que desafio maravilhoso :3 Cada citação maravilhosa <3 Hahah
    Beijos
    Cala Boca, Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desafio é demais! cada semana me divirto escrevendo ele... que bom que gostou das citações, isa. beijos

      Excluir
  2. Cada citação uma mais linda que a outra! <3
    Vou fazer esse desafio no meu blog também, amei por demais!!

    Beijoo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!!! foi um desafio ter que escolher só essas... hahaha faz mesmooo!!! quero ver, ein! é muito gostoso de responder toda semana, você vai adorar! beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Morri de amores agora s2 que citações maravilhosas, é até difícil escolher qual é a melhor. Quem bom gosto s2

    www.semprefeminiina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo escolher a melhor também!!! Obrigada, ane <3 que bom que gostou

      Excluir
  5. Existe citações que descrevem a gente tão bem né? *_*
    Adorei sua seleção

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)