20 de fevereiro de 2016

{TAG} Viciada em filmes

MIGAS, SUAS LOUCAS, vocês sabem que eu sou apaixonada por filmes, vou no cinema várias vezes por mês e sempre posto sobre alguns dos filmes que assisto aqui pra vocês, então quando vi essa TAG no blog da maravilhosa Kelly, do caligrafar-te, fiquei maluca pra responder!!! E como não me contenho, aí vai...



Qual foi o último filme que você assistiu? 
"O Regresso", assisti no cinema semana passada com meu namorado e que filmasso!!! Esperando ansiosamente pelo Oscar do nosso amado Leo. ♡

Um filme que quer muito ver? 
Eu nunca fui muito "assim" com heróis, mas o trailer de "Esquadrão Suicída" me ganhou muito e tô maluca pra chegar no cinema pra eu assistir.


Um filme para chorar? 
"Meu Primeiro Amor" foi o filme que mais chorei em toda a história da minha vida, agora fui rever uma cena e já chorei de novo. Vocês não tão entendendo!!! Eu chorei por mais de 40 minutos sem parar, não conseguia mais assistir o filme e só queria chorar, chorar e chorar.

Um filme para rir? 
"As Braquelas"!!! Antigo, mas um dos filmes mais engraçados do mundo!!!!

Um suspense? 
"Código de Conduta"(!!!!!), demorei quinze vidas pra lembrar o nome desse filme, então assistam, porque é muito fod*!!!! Quando eu era mais nova era viciada em suspenses, assistia sem parar. Hoje em dia não assisto tantos, mas ainda é um dos meus gêneros favoritos.


Um filme para ver com a família? 
"O que nós fizemos no nosso feriado". Eu e Victor escolhemos esse filme no Netflix sem muita expectativa e que surpresa maravilhosa, o filme é demais, faz pensar e principalmente rir. Nós amamos e eu já assisti mais vezes.

Um romance? 
Eu prometo que ainda vou fazer um post com todos os meus romances favoritos, porque são muitos e é o tipo de filme que eu mais assisto e nunca canso, mas ok. "10 Coisas Que Odeio Em Você" é antigo mais é puro amor, confesso que só assisti pela primeira vez no começo do ano passado, mas ganhou meu coração completamente.

Um filme lindo? 
"Um Sonho Possível", lindo, lindo, lindo. Só consigo chorar toda vez que assisto, fico muito emocionada, mexe muito comigo.

Um filme para morrer de medo? 
"Evocando Espíritos." PUT* QUE PARIU!!! Que filme do caralh*!!! Me desculpem os palavrões, mas não consigo descrever esse filme em outras palavras. Não que o filme seja bom, é angustiante. Eu assisto muitos filmes de terror, já assisti tantos a ponto de não ficar mais com medo dos clichês. Mas esse, meu deus, eu cheguei a pedir pra Victor trocar de canal, porque eu tava apavorada.

Um filme de ação? 
Esse é o gênero que menos gosto, então acaba que assisto pouquissímos... Vejo mais quando meu namorado quer muito ver ou quando tem algum ator que gosto, mas enfim. O primeiro filme que me veio a cabeça foi "Sem Saída".

Um filme que não vale a pena? 
"O Destino de Júpiter", "O Segredo da Cabana" e "Life After Beth". Fala sério... Maior tempo perdido da minha vida, e no caso do de Júpiter, ainda perdi dinheiro. Eu sei que algumas pessoas gostam, mas esses foram os piores filmes que já vi.


Um filme para o feriado? 
Eu não poderia deixar de falar, pelo menos uma vez, da minha saga preferida de todos os tempos (sei que muitos não gostam, mas eu sou apaixonada desde 2008), "Twilight". Nos feriados aqui em casa sempre rola uma maratona da saga, eu e minha mãe assistimos juntinhas todos os filmes, um atrás do outro.

Um desenho animado? 
Ai meu deus do céu, meus olhos brilham só de ler. Sempre gostei muito de filmes de animação, é até difícil escolher meu preferido!!! Uns dos que mais gosto são "Lilo & Stitch" e "Meu Malvado Favorito", tãããããoooo fofinho!!!! Mas "A Pequena Sereia" é o eterno amor da minha vida.

Um filme que todo mundo tem que ver? 
"A Procura da Felicidade" pra todo mundo aprender a sempre correr atrás dos seus sonhos e principalmente da sua felicidade, independente do quão difícil seja o caminho. E "(500) Dias Com Ela" que, meu Deus, esse filme é um tapa na cara, tenho uma relação de amor e ódio com ele, mas nunca consigo deixar de ver.


Um filme que você assistiu 3 ou + vezes? 
"Amizade Colorida" é tipo meu filme favorito!!! Nunca canso de assitir e amo a Mila Kunis e amo o JT e tenho vontade de morrer de tanto amor por esse filme. Mas assisto praticamente todos os filmes que gosto mais de uma vez, hehehe.

Um filme para meninas?
"Mean Girls", duuh!!! Hahahah óbvio!!! Como sempre falo nesse meu amado blog, Mean Girls é um clássico!!! Mas "Clueless" vem logo atrás. Apenas clássicos...

Aqui no blog eu tenho uma lista com alguns dos filmes que já vi, todos separadinhos por gênero e classificados, clica aqui pra dar uma olhada! Um dia pretendo colocar todos os filmes que já vi bonitinhos nela.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Sou meio suspeita para falar o quanto eu amo essa tag <3<3<3
    Adorei as suas respostas, você citou vários filmes que eu conheço e adoro mas também contribuiu para o aumento da minha listinha de "filmes para assistir", hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina! Tudo bem sim e você? Nem me fale, me apaixonei pela tag de primeira! Obaaa, que boa notícia! Fico muitooo feliz que gostou e a melhor coisa é aumentar nossa lista de filmes assistidos, tomara que goste dos que guardou aí. <3

      Excluir
  2. Outra pessoa que já assistiu "O que fizemos no nosso feriado", vemká me abraça <3
    Eu amo esse filme! Admito que assisti só por causa do David Tennant, mas a história me ganhou e eu já devo ter visto ele umas 4 vezes haha
    10 coisas que eu odeio em você também é um dos meus favoritos disparado, acho a cena do poema a coisa mais fofa do mundo e ele ainda é baseado em um livro que eu a-mo que é a Megera Domada.
    E, claro, mean girls é o filme que toda pessoa deveria ter assistido pelo menos uma vez, é o clássico entre os filmes de patricinha, junto com clueless que também é ótimo.
    Adorei todas as suas respostas e ainda tirei algumas indicações pra ver depois haha
    Beijos!
    www.semserblase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro gente que faz esse tipo de comentário, longo e cheio de amor!!! Só de ver ele pelo email já me arrancou um sorrisao <3
      MEU DEUS, VAMOS NOS ABRACAR POR FAVOR!!! O que é aquela criança, gente, a menorzinha, ela tem uma pedra!!! Ela é uma das minhas criancas favoritas de todos os filmes que já vi, empata só com o garoto de Coincidencias do Amor.
      Só de ler o começo desse poema meus olhos já se enchem de lágrimas, choro demais nessa cena. Vou anotar esse livro aqui na minha lista, fiquei com vontade de ler!
      Que bom que gostou, Thaina!!! Depois que assistir algum deles, vem me contar o que achou!
      Beijinhos de luz <3 volta sempre aqui, viu?

      Excluir
  3. Menina cai no seu blog de paraquedas e tô amando esse seu cantinho <3
    Sou apaixonada pelo filme 10 coisas que eu odeio em você, a cena em que o Patrick canta Cant take my eyes of you é uma das minhas preferidas de todos os tempos <3
    O que nós fizemos no nosso feriado sempre aparece nas sugestões do netflix pra mim, acho que agora vou dar uma chance!
    O Destino de Júpiter também foi um desperdício de tempo e dinheiro pra mim, mesmo tendo a Mila Kunis que eu amo. E já emendando, amo Amizade Colorida, já vi mil vezes e não me canso <3
    Também acho que todo mundo deveria ver 500days of Summer, mas acho que muita gente interpreta errado o filme. A maioria das pessoas veem a Summer como uma piranha, mas a real é que todo mundo um dia vai ser Summer e Tom.
    Navegando pelo seu blog cheguei no post de Porto Seguro e a dpp bateu forte aqui! Até deixei um comentário lá.
    Desculpa pelo comentário gigante UAHAAUAHAU

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!!! Assim que é bom, fico muito feliz que está gostando <3 10 coisas que odeio em voce é tao lindo que só de lembrar quase choro. ASSISTA(!!!!) o que nos fizemos no nosso feriado, é maravilhoso e da pra rir bastante... Mila Kunis minha eterna girl crush, fui assistir destino de jupiter só por causa dela, amo desde amizade colorida, que é um dos meus filmes favoritos. SIM, MEU DEUS, SIM, interpretam ela muito errado!!!! vem ca, me da um abraço!!! todo mundo passa por isso nessa vida, por isso é tao tapa na cara, esse filme. eu li seu comentario lá, to indo responder <3 que isso, adoro esses comentarios enormes, me deixam super feliz! beijos Mi (a intima), volta sempre aqui

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)