6 de fevereiro de 2016

{FILME} Cada um na sua casa (✩✩✩✩✩)

EU TO APAIXONADA!!!!!! Quando terminei de assistir esse filme, pensei em até não fazer post sobre ele no blog porque eu já comecei a assisti-lo com a expectativa muito alta e aí eu chorei, eu ri e, meu deus... Eu amei demais esse filme!!! Tô me sentindo suspeita de falar sobre ele e sobre como ele é incrível e maravilhoso e se tornou um dos meus filmes de animação preferidos!!!!

Vou confessar pra vocês que o filme me ganhou desde o trailer, o que não costuma acontecer comigo... No próprio trailer mostram duas cenas que são demais no filme, me fizeram rir mesmo depois de já saber como aconteciam, mas não são o filme todo (sabe aqueles filmes de comédia ou de terror que as únicas partes que te fazem rir ou te assustam já estão no trailer?! Então, nada disso nesse filme).


"Home"  conta a história de Oh, um Boov, que com todos os outros da sua espécie, fugiu para o planeta Terra para fugirem e se esconderem de seus inimigos, os Górgons. Mas Oh é um Boov que já cometeu incontáveis erros, e quando chega ao nosso planeta, comete um erro dos grandes e emite um sinal para toda a galáxia dizendo exatamente onde eles estão. E esse erro faz com que os Boovies queiram eliminar Oh e ele se torna um fugitivo. Enquanto foge de todos da sua espécie, Oh conhece Tip, uma humana que acabou fugindo da abdução (sim, os Boovies abduziram todos os humanos e os jogaram em um certo canto do mundo, todos juntos!!!, para que os Boovies pudessem ficar com o resto do planeta só pra eles) e está a procura de sua mãe. Tip e Oh embarcam nessa jornada, passando por momentos altos e baixos, passam por aventuras incríveis e, claro, criam um laço de amizade gigantesco.

A Tip é maravilhosa e o amor que ela tem por sua mãe mostra que ela iria até o fim do mundo pela pessoa que a criou, além de ser dublada pela Rihanna. E seu gato, Porquinho, é o maior amor também. Oh me ganhou nos primeiros segundos do filme. Chorei tantas vezes durante o filme, no começo, meio e final!!!, que cheguei a perder as contas.

Notem que os Boovies falam errado de um jeito que é uma gracinha, só me fez ficar ainda mais apaixonada.

Fazia tempo que eu estava esperando por uma animação que me envolvesse como Cada Um Na Sua Casa fez. Terminei de ver o filme sem palavras e ainda estou. Nota mil! Quero assistir incontáveis vezes ainda, até me cansar (se é que um dia vai acontecer). Indico muito e deixo vocês com o trailer pra dar aquela super vontade de assistir, como deu em mim.



E ai, já assistiu? Ou então, ficou com vontade de assistir? Me conta aí nos comentários o que você achou do filme ou qual foi sua primeira impressão... 

7 comentários:

  1. Aí, esse filme é muito xodó, eu amei muito. Assisti faz um tempinho, assim que saiu do cinema, e morri de amores.

    xoxo.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor demais, não é mesmo? Tô só amores por ele até agora, quero assistir de novo, de novo e de novo...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo o filme! Quero muito assistir estou louca para ver <3 Amei o blog!

    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que é maravilhoso! Que bom que gostou daqui, volta sempre <3

      Excluir
  4. Olha, eu amei esse filme por ter a Rihanna como Tip e a trilha ser baseada em suas músicas, e é difícil para eu assumir isso porque minha alma trevosa não permite, haha. Mas é um mimo Home, principalmente a amizade que Tip e Oh criam mesmo sendo de raças diferentes. Amei o post, sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahaha, admite, vai, eu guardo segredo! A trilha sonora é maravilhosa né, fiquei muito apaixonada. Eu tenho costume de assistir filmes de animação dublado, mas nesse coloquei em inglês só p ouvir a voz da Rihanna... Esse filme só ganha mais pontos comigo toda vez que falo dele!!! Que bom que gostou, Pri, sucesso pra você em dobro!

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)