10 de fevereiro de 2016

Minhas séries favoritas




Cinco minutos atras eu estava sentindo um mega bloqueio criativo e pensei que nunca mais na vida conseguiria escrever um post de novo e fiquei desesperada e quase entrei em depressão e... Aff!!!! Até que abri meu Netflix e me veio a ideia incrível e maravilhosa de falar sobre as minhas séries favoritas (meu deus, como pude não pensar nisso antes???!!!??!), tudo num post só. Todas as séries que eu citar aí embaixo estão disponíveis no nosso (ou "na nossa"? Sempre falo do Netflix como se ele fosse um homem, mas sinto que estou errada...) amadíssimo Netflrrrixxx! Vamos lá.


Sei que já fiz um post todíssimo sobre G.G., mas esse não seria meu post de séries favoritas se não tivesse a minha maior favorita de todas, fala sério. 
A série acontece em Nova York, mais precisamente, Manhattan, mais precisamente ainda, no Upper East Side. E, vamos falar sério, não existe lugar melhor no mundo para se criar um universo para um seriado como esse, que mostra a vida de adolescentes riquíssimo, com a vida que a grande maioria de nós sonha em ter. Nascidos em berço de ouro, Blair, Serena, Chuck e Nate vivem a vida na farra, passando por infinitas noites de gala e encrencas pra lidar. E há também, Gossip Girl, que é um blog para onde todos mandam fofocas sobre a vida deles e de outras pessoas da alta sociedade. 
Mas a série não gira só em torno disso, como a maioria pensa. Toda menina devia dar uma chance à Gossip Girl, pra quem tem essa imagem ruim, ver como não é uma série simplesmente sobre uma blogueira e suas fofocas (chega a um ponto do seriado que você já não foca mais em saber quem é a G.G.), é tudo sobre a vida conturbada de adolescentes que tem tanto dinheiro que as vezes não sabem nem o que fazer com ele, sobre seus amores e amizades. 


Essa também é uma série sobre a qual eu queria fazer um post inteirinho sobre, de tão maravilhosa que é. Foi amor à primeira vista. Eu e meu namorado tínhamos uma mania de assistir primeiros episódios de infinitas séries pra encontrar a "nossa série" perfeita e foi em Modern Family que a gente parou. Ainda estamos terminando a segunda temporada, mas não tem nem como não morrer de amores por essa história. O seriado conta a história de, como diz o nome, uma família moderna. Jay, o mais velho, é pai de Claire e Mitchell e é casado com Gloria, uma latina muito mais jovem que ele e muito divertida, que tem um filho chamado Manny. Claire é casada com Phil que é um paizão daqueles que faz o tipo engraçado e tem três filhos, Haley, a típica adolescente popular, Alex, a típica nerd, e Luke, o mais novo e, na minha opinião, o mais engraçado. Mitchell é casado com Cameron e os dois tem uma filhinha asiática adotada, Lily.
Essa família passa por cada uma... Faz muito a gente pensar que poderia ser com a gente ou com nosso vizinho. Sério. Eles se metem nos problemas típicos (ok, as vezes nem tanto) que uma família pode ter e sempre transformam tudo numa piada sem tamanho. A minha barriga chega a doer de tanto rir em alguns episódios. Essa série foi um achado e tanto!


Como boa fã de Twilight Saga (Crepúsculo para os leigos), a principio evitei bastante The Vampire Diaries. Assisti os 10 primeiros episódios da série quando a primeira temporada não tinha nem terminado ainda, então acompanhei bem o comecinho e larguei mão... Algum tempo depois, com mais amor no coração (e um pouco de curiosidade), abri meu Netflix, passei alguns minutos apenas trocando olhares com a capa do título e não resisti, recomecei do zero. Vi de novo, com outros olhos, os primeiros episódios e nunca mais consegui parar! (Na verdade, parei sim. Até hoje não criei coragem, nem vergonha na cara, pra assistir a 7ª temporada... Shame on me.) Apesar do que muitos falam, a história não é a mesma de Twilight, a única parte que ambas tem em comum é que uma garota humana se apaixona por um vampiro, ponto. Em todo o resto, eles não podem ser comparados.
Como eu já disse, a história gira em torno de uma garota humana, Elena Gilbert, que vive na cidade de Mystic Falls e, eu digo que, pode ser considerada uma garota popular. No ínicio da série, Elena acaba de passar pelo luto de seus pais, que faleceram num acidente de carro que ela misteriosamente conseguiu sobreviver. Nesse clima meio dramático, chega a cidade Stefan Salvatore, o vampiro por quem, à princípio, ela se apaixona. E aí a série segue... Gosto de deixar bem claro quando falo de TVD que sou #TeamDelena até o fim da minha vida.


Essa série não é nada famosa por aqui (não sei como é no exterior), mas merecia reconhecimento. É daquelas de 20 minutinhos, com um comédia gostosinha de acompanhar. Sem contar que tem a maravilhosa Krysten Ritter no elenco.
A série conta a história de uma menina do interior, June, que se muda para a cidade grande quando é transferida por sua empresa, mas quando chega a Manhattan a empresa está sendo fechada pela polícia e assim ela perde tudo que o trabalho a prometia, incluindo seu apartamento. Assim, ela vai a procura de um lugar pra ficar e encontra Chloe, que primeiro tenta "passar a perna" nela, mas assim que Chloe nota que June não é pra brincadeira, as duas acabam se tornando grandes amigas e companheiras pra todo tipo de aventura. O seriado é muito divertido e mostra como pode ser a vida de duas amigas, a certinha e a totalmente-fora-da-casinha, em um dos melhores lugares do mundo. Te prometo várias risadas e um tempo bem gostoso na frente da telinha.

Essas são minhas preferidas em primeiro lugar, mas além dessas assisto algumas outras como How I Met Your Mother (que só não entrou na lista porque não assisti todos os episódios, mas só pra deixar claro que acho incrível mesmo), Orange Is The New Black (que apesar de não ter nada a ver com meu estilo de série, me ganhou demais), How To Get Away With Murder (fala sério, o que é essa série?!?! Maravilhosa?!?), Bates Motel (mas com tanta coisa pra fazer no dia-a-dia, não consegui nem terminar a primeira temporada ainda), The Blacklist (não tenho nem palavras, só aplausos...), Sense8... E ainda tenho uma lista de incontáveis séries que quero assistir. Mas tirar tempo de onde?

E aí, quais são suas séries preferidas? Dessas que eu falei, qual você gosta mais e qual você não tem nem vontade de ver? Me conta ali nos comentários! E depois já prepara a pipoca e a coca-cola pra começar a maratona...

14 comentários:

  1. Adorei o post!Acho que vou dar uma chance a Gossip Girl e Modern Family,parecem ser legais.E essa última das amigas que dividem o apartamento,qual o nome mesmo?Amei o post,xará ;) Beijos :3























    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da a chance mesmo, sem duvida de alguma delas voce vai gostar!!! Depois vem me contar! A série das meninas é Dont Trust the B---- in apt 23, assim mesmo com os -, com certeza vc vai gostar.

      Excluir
  2. PRECISO terminar Gossip Girl, parei na 3ª temporada faz mais de ano e nunca mais voltei a ver D: Mas ela é incrível mesmo, toda aquele glamour me deixa loucona, hahahaha.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltaaaa!!! Não para na 3a naoooo!!! Sei que as vezes fica meio "paradona", mas prometo que no final vale a pena. Fala serio, que vida é aquela, né? Queria pra mim!

      Excluir
  3. Ai, como eu amo esse tipo de post! Como eu falei no seu outro post sobre GG, eu comecei a assistir faz pouco tempo, ainda não terminei a primeira temporada por causa das outras séries que assisto, mas infelizmente já sei quem é a GG e argh! eu queria tanto não ter visto esse spoiler, mas nada que me impeça de continuar assistindo porque eu amo a série! Modern Family eu assisto alguns episódios quando tá passando na TV e acho o máximo, quero assistir em ordem algum dia. TVD é demais, mas eu parei de assistir na 4ª temporada, nem lembro porque, aliás, tenho que continuar vendo! A última eu não conhecia, mas só de ter a Krysten no elenco já me chamou atenção, vou dar uma chance, mas depois de me atualizar nas minhas séries haha ultimamente ando vendo muito HTGAWM <3 Ah, e a minha favorita é Teen Wolf ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi. Terminaaaa!!! Mesmo já sabendo, você vai poder ficar com mais ódio dele (meu deus como eu odiei ele mesmo sem saber que era gossip girl...). Modern family vale muito a pena ver tudo, é um episódio melhor que o outro. Nunca assisti TW mas tenho muita curiosidade, quem sabe um dia eu tire umas horinhas... Beijos

      Excluir
  4. Diário de um vampiro
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ver Gossip Girl e parei no começo da segunda temporada, achei um pouquinho sem graça mas todo mundo diz que melhora. Como você mesma disse, vou me dar mais uma chance a série, rs. Modern Family tb já ouvi falar muito bem, só que no momento eu estou amando 2 Broke Girls, já assistiu? Eu dou altas risadas.

    Um beeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, a segunda temporada é uma das minhas favoritas! me corta o coração só de ler que você parou nela... E dá sim mais uma chance!!! Isso mesmo! Gostei de ver! Modern family é uma delicia de série. Sobre 2BG, já assisti alguns episódios na TV mesmo sabe, e meu deus, amei todos que vi, um dia quero muito parar pra assistir todos, um atrás do outro. Beijos

      Excluir
  6. Saudades Gossip Girls!! =D
    Blog muito lindo!
    Beijo!
    http://daniellafodsel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de saudades..!!! Obrigada Daniella <3 Beijos

      Excluir
  7. ME SINTO ORGULHOSISSIMA EM LEMBRAR QUE EU TE APRENSEI GOSSIPPPPPPPPPPPP NEM ACREDITOOOO!! salvei sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVOU MINHA VIDAAAAA!!!! te agradecerei mentalmente ate o fim da minha vida, maravilhosa<3<3<3<3

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)