12 de fevereiro de 2016

Filtros para instagram

Eu nunca tinha visto esse tipo de coisa antes, mas agora toda no hora tem alguém compartilhando combinações de filtros e todas as "instruções" pra deixar seu feed do instagram arrumadinho... Pra quem conhece meu instagram sabe que nunca tive muita preocupação com isso, edito minhas fotos mas nunca faço questão de deixar tudo igualzinho e bonitinho, bem que queria, mas juro que não consigo.

Mas como algumas de vocês também podem estar querendo entrar nessa vibe organizadinha, vim deixar minha ajuda. Fui à busca dessas tais instruções e escolhi minhas preferidas pra dois dos aplicativos que tenho no meu celular: Afterlight e VSCO cam. Eu uso na grande maioria das vezes o Afterlight e as vezes dou uns ajustes no Pixlr. Eu e vsco não nos demos muito bem, mas ainda vamos fazer as pazes, um dia.

Dá uma olhada nos filtros e dicas que escolhi! Se você não estiver 100% agradável com nenhum desses, mais uma dica, vá até o weheartit (meu site preferido para fotos!) e busque por "nome do app effects", aparece um número infinito de combinações.

Mas ó... Não é necessidade nenhuma ter o feed perfeito assim. O meu mesmo, eu não faço questão de uma organização, como já disse ali em cima, porque acho que o tom das fotos acaba dependendo muito do momento que passei. Nunca vou colocar um efeito "apagado" e sem brilho numa foto minha na praia, onde eu estava num momento tão feliz, entendem? Fiz esse post mais para ajudar quem tá fazendo questão disso, porque eu, pelo menos por enquanto, não pretendendo aderir a tendencia. 

Pra quem quiser me seguir no insta, lá eu sou @dudiva. Deixa seu instagram aí nos comentários e me conta o que você acha dessa coisa de organizar o feed. Espero que tenha ajudado algumas! <3

13 comentários:

  1. Oi, tudo bom ? Haha
    Bom, não sou muito de deixar meu insta organizadinho, nunca fui e sinceramente ainda não penso nessa possibilidade! Kkkk

    Mas, seu post foi muito legal... Eu já tinha ouvido falar sobre esses apps e agora com suas dicas irei baixa-los!! Eeeeee. Kkk

    blogprincesaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa mesmo, o afterlight é meu favorito e quebra meu galho com tudo! Também nao penso nisso agora, mas quem sabe um dia, não é mesmo? hahahha

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Adoro foto bem editadas. Beijão!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, que post maravilhoso, haha, eu também estou vendo em todo lugar esse negócio de deixar as fotos organizadas, bem que eu queria que o fosse assim. Eu acho lindo esmaecer as fotos, sabe? Tirar um pouco da cor, deixar a foto mais opaca. Quero aderir logo a essa "tendência" kkk Meu insta é @blogtoptres.
    http://blogtoptres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fica lindo também! O insta todo arrumadinho dá outro ar... pena que nao consigo fazer :/ hahaha que bom que gostou do post! quando aderir me conta que quero ver o resultado!!! beijos

      Excluir
  5. Que lindo seu blog! Seguindo ;*
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu insta não é arrumadinho.. mas ultimamente estou usando o aplicativo Vsco cam e ele é ótimo! *-*
    Beijos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu insta é suuuper bagunçado, mas também uso app de edicao sempre e amo <3

      Excluir
  7. Amei sua postagem e amei seu blog, todo fofo e organizada quem me dera o meu esta assim kkkk. Beijos e parabéns pelo post

    www.casayt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn!!! Que amor! Obrigada, fico muito feliz mesmo que gostou... o seu blog é todo lindinho tambem, acabei de ve-lo, o que voce quiser mudar, vai mudando aos pouquinhos. Beijos e muito obrigada mesmo de coração <3

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)