1 de fevereiro de 2016

{52 SEMANAS} Eu nunca...



...comi alface (e várias coisas saudáveis) nem comida japonesa.
Sobre comidas saudáveis: eu juro que queria gostar, mas não consigo. Independe do jeito que foram temperadas, só o cheiro já me dá um ruim. Sobre comida japonesa: peixes são amigos, não comida!!!

 ...beijei mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Sabe aquela coisa de beijo triplo, quadruplo, ou sei lá como chamam? Nunca tentei e acho que deve ser a coisa mais estranha!!! Não consigo entender como isso funciona! Pra onde vai tanta lingua? 

 ...quebrei alguma parte do corpo.
Sempre achei que quebraria meu pé, mas ainda bem, nunca aconteceu. Torço meu pé direito com tanta frequencia que já perdi a conta de quantas vezes tive que ficar 3 semanas em repouso. Mas foi o máximo que já aconteceu, nada além disso.

 ...vi neve.
Apesar de amar o verão, eu tenho um super encanto pela neve! Quero muito um dia poder ver tudo branquinho e colocar várias roupas de frio bem quentinhas pra poder montar um boneco de neve, estilo Olaf, que gosta de abraços fofinhos.

 ...tive um cachorrinho de estimação :( :( :(
Eu nunca tinha sentido necessidade de ter um cãozinho como sinto ultimamente. Vejo nos filmes, quero pra mim. Vejo nos pet shops, quero pra mim. Vejo em feiras de doações, quero pra mim. Mas como moro em apartamente, minha mãe não quer de jeito nenhum :( Já escolhi até os nomes...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS.
TODA SEGUNDA-FEIRA UM NOVO TEMA.

3 comentários:

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)