28 de janeiro de 2016

Top(mais que)10 JANEIRO

Nesse mês voltei bastante no tempo!!! Nada de ano novo, música nova, pra mim hahahaha... Ouvi muita música mais velhinha, músicas de episódios antigos das minhas séries favoritas, bom, mais coisa antiga do que nova, mas de qualquer maneira, queria compartilhar com vocês e pretendo fazer assim todo fim de mês. Que tal?

Ainda não achei uma maneira que me deixe 100% satisfeita de compartilhar as músicas/playlists/top10 com vocês, então, por enquanto, vou colocar os vídeos do youtube mesmo. Mais pra frente pretendo começar a usar o Spotify ou o 8tracks, que eu acho que são melhores e mais fáceis pra ouvir tudo de uma vez só. Mas chega de papo-furado e vamos ao que interra...

P!nk - Who Knew
Eu nunca, nunquinha nessa vida, vou cansar dessa música ou deixar de ficar (muito) emocional toda vez que a ouço.

Felix Jaehn - Ain’t Nobody (Loves Me Better) ft. Jasmine Thompson


Two Door Cinema Club - Undercover Martyn

Fala sério!!!! Não me aguento de vontade de dançar com essa música! 

One Direction - History
Tô muito apaixonada por essa música, alguém me ajuda (sério)!

Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama
Confesso que odiei de primeira, mas aí fiquei com a música na cabeça, tive que ouvir de novo e na verdade, não é tão péssima assim. E o clipe é uma gracinha!!!

Sum 41 - With Me
Cade os fãs de Gossip pra chorar de emoção comigo ouvindo essa música???!!!


Ludmilla - 24 Horas Por Dia
Gente, juro, sem palavras. Ultimamente passei a adorar a Lud!!! Ouço mesmo!!!

Manu Gavassi - Farsa
Não vamos julgar, ok? Ok! Até porque eu mesma nunca fui fã dela, mas essa música é muito gostosa de ouvir e gruda na cabeça de um jeito que só ouvindo pra entender. Além de ser um tapa na cara do bofe pra quem ela escreveu.

Justin Timberlake - Take Back The Night
Que homem é esse, minha gente?! Affff... E essa música sempre teve meu coração!

Emblem3 - Indigo


Ivo Mozart - Quer Um Beijo Meu?


Beyoncé - At Last

Finalizando com a minha diva maior!!!!

E é isso por esse mês, minha gente! Finzinho de fevereiro tem mais!!! Espero que tenham gostado e podem comentar as músicas que vocês tem ouvido pra eu conhecer também... Beijos!

9 comentários:

  1. Eu lhe entendo, sou movida a música então deixo no meu cantinho toda semana uma música nova mas, nunca é suficiente queria compartilhar todas de uma vez hahaha
    Ivo Mozart <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou guardando o mês inteiro, me segurando pra não postar e conseguir fazer uma playlist legal hahahaha agora tô me rendendo ao spotify e fazendo playlists da vida! Adorei.

      Beijo Isa!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist, vou ouvir o dia inteiro.
    Kkk

    https://juntasearrumadas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanto tempo que não ouvia a música da Pink, eu cantava ela o dia inteiro <3
    E Justin Timberlake, amo forte, essa música é uma das minhas favoritas!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é tudo de bom, não me aguento toda vez que ouço faço um show pra quem quiser ouvir. Essa música do JT é minha favorita, de longe!!!! Beijos

      Excluir
  5. Ludmila e Justin Timberlake são demais, amo! Curti!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)