9 de janeiro de 2016

{FILME} Os Oito Odiados (✩✩✩✩)

Para começo de conversa, eu não gosto desses filmes cheios de sangue e só tinha visto um filme inteiro do Tarantino, Bastardos Inglórios, já tinha ouvido falar sobre seu estilo de direção, então cheguei no cinema preparada, mas esperando não gostar muito do que estava para ver... E para a minha surpresa(!!!!!) eu adorei!!!! Não tenho nem palavra pro quanto adoro quando isso acontece, expectativas totalmente superadas!!!



The Hateful Eight é um filme longo, com duração de quase 3 HORAS (SIM!!!), mas eu juro que nem senti o tempo passar (nos EUA, o filme chega e ter um intervalo, assistindo-o, você nota claramente onde o intervalo ia entrar e acho que o Brasil também devia ter aderido, enfim...). Com um toque incrível e sútil de comédia que eu não esperava o filme me fazia sentir vontade de gargalhar alto no cinema (coisa que não gosto muito de fazer, dica: incomoda quem tá do lado) em várias cenas.

Os personagens são demais!!! E, que vida linda, quando Channing Tatum entra em cena, todo malvado... Samuel L. Jackson é uma black nigga incrível e esse filme só fez eu admirar ele mais ainda. Jennifer Jason Leigh, que eu ainda não conhecia, parece ter saído de um filme de terror, com suas expressões e olhares, que deixam o personagem dela muito foda!!!

The Hateful Eight é o oitavo filme de por Quentin Tarantino que é marcado por falar do submundo, mesclando sempre doses de humor e violência. E ele é bom mesmo nisso, se é que posso dizer! Fiquei mesmo impressionada com isso de conseguir dar risada mesmo enquanto a cena envolvia tiros e mortes. Sem contar nos diálogos, que são muito legais e te mantém mesmo com foco no filme, sem te cansar, nem fazer desistir. Dá uma lida na sinopse e no trailer:

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles. (AdoroCinema)


E vocês, migas suas loucas(!!!), gostam desses tipos de filme? Já assistiram filmes do Tarantino? Me contem aí nos comentários... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)