2 de janeiro de 2016

{TAG} Liebster Award

MIGAS SUAS LOUCAS!!!! Depois de algum tempo, voltei com tag aqui no blog e pretendo fazer mais vezes... Dessa vez, fui indicada pela Mirella, super fofa do blog A Marquesa. Então chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.


As regras da TAG são as seguintes:
  • Escrever 11 fatos sobre você 
  • Responder as perguntas de quem te indicou 
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores 
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados 
  • Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award 
  • Linkar quem te indicou
11 FATOS SOBRE MIM
  1. Minha cor favorita no mundo é rosa. As pessoas falam que eu vivo num mundo cor-de-rosa e ai como eu queria. Tudo meu é rosa! Quando eu tiver minha própria casa vai ter tanto rosa que ninguém vai aguentar...
  2. 70% do meu dinheiro é gasto com comida e talvez os outros 30% também. Amo tudo que é besteira, gorduroso e engorda. Infelizmente.
  3. Eu sou v i c i a d a em bolsas. Todo dinheiro que eu puder gastar em bolsas, sem duvida, eu vou gastar! E as vezes o que eu não posso também... Alô cartão de crédito!!! 
  4. Mean Girls e Clueless são filmes clássicos, não ouse falar mal quando eu estiver por perto. Muito menos falar mal de Gossip Girl, porque aí sim a coisa fica séria.
  5. Toda vez que vou fazer compras, preciso de alguém comigo pra dizer "pode comprar", senão fico insegura e acabo não comprando nada. Quase sempre, meu namorado é escolhido pra ser esse alguém.
  6. PEIXES SÃO AMIGOS, NÃO COMIDA! Não como frutos do mar nem que seja paga pra isso.
  7. Sou virginiana, mas bem longe de organizada. Mãs!!!, gosto de tudo do meu jeito, se for pra fazer alguma coisa mal feita, não faça. Trabalhos em grupo são uma tortura quando todo mundo não se dedica... Acabo fazendo tudo só pra que fique do jeito que eu gosto.
  8. Sonho (sonho mesmo), desde novinha, em ser famosa. Não importa como, simplesmente ser famosa. Ser reconhecida na rua, conhecer pessoas importantes... Esse tipo de coisa.
  9. Amo praticar esportes e sinto muita falta disso na minha vida! Joguei vôlei por 5 anos e handebol, que é meu verdadeiro amor nessa área, por alguns meses.
  10. Tenho muita vontade de começar um canal no YouTube, porque falar é meu negócio, mas tenho medo de começar e não ter sobre o que falar e esse tipo de coisas...
  11. Pra eu seguir um blog eu tenho que gostar da cara dele. Os posts vão contar muito também, mas caso eu não goste do layout e da apresentação a chance de eu nem ler os posts é gigantesca...
  12. (Podem ser 12? Nunca consigo ficar no limite) A Beyoncé é minha maior diva!!!!!
As perguntas da Mirella
O que te motivou criar o blog?
Desde novinha eu gosto de escrever, comecei vários anos atrás no tumblr e tinha tipo... 10 mil seguidores. Mas foi uma fase triste. Eu entrava lá, mesmo cheia de gente me acompanhando e sempre mandando asks, etc, aquilo me deixava triste. Então parei. Larguei aquilo e fiquei longe disso de blogs por um tempão. Criei blogs secretos, protegidos por senha que eu usava como diário, escrevi um diário (papel e caneta mesmo, sabe?) e esse ano, que eu não tinha um minuto de folga, resolvi que precisava de algum lugar pra colocar energia e comecei com o "Sorria, Maria". Infelizmente não pude me dedicar tanto ao blog logo de cara, mas agora já estou conseguindo conciliar tudo de um jeito bem melhor.

Qual viagem mais te marcou? Para quais lugares deseja ir?
Disney. Sem pensar duas vezes. Aquele é o lugar mais incrível e magico do mundo todo! Quero conhecer NY (e visitar todos os lugares onde foi filmado Gossip), a California, Cancun, e vários lugares com praia e muito sol. E qualquer lugar para ver a neve.

Há quanto tempo tem seu blog?
Desde junho de 2015.

Que tipo de música você gosta? Diga um cantor, uma cantora e uma banda favoritos!
Gosto de tudo!!! Juro! É difícil achar alguma coisa que eu odeie, consigo curtir quase tudo mesmo. {Um cantor} Justin Bieber (tô maluca, viciada nele). {Uma cantora} Bey, rainha do mundo. {Uma banda} Emblem3.

Quais blogueiros(as) você acompanha?
A Giovanna Ferarrezi, a Jade Seba (ela também é blogueira, gente), a Bianca Andrade e a Kelly, do caligrafando-te (amo o blog dela!)... Devem ter mais, mas sou péssima de memória

Tem animas de estimação?
Não!!! :( Queria muito uma cachorrinha, Yorkshire, pra chamar de Jade :( Mas minha mãe não quer de jeito nenhum.

Com que frequência costuma publicar os seus posts no blog?
Tento postar dia sim, dia não. Mas não é sempre que funciona bem assim, hehehe.

Quais seus filmes favoritos?
"Mean Girls", "Clueless", "Love, Rosie", "Friends With Benefits", "10 Things I Hate About You" e por aí vai...

Costuma fazer compras na internet? Em quais lojas?
Não costumo não :( Mas sigo várias lojinhas no Insta!

De onde surgiu o nome do seu blog?
Essa é uma história que eu já tava querendo contar, senão daqui a pouco já começam a me achar exibida, hehehe. Eu tinha um fanclube pra essa banda que citei ali em cima, Emblem3, entrei em outubro de 2012 e apesar de o fandom ser pequeno, já tinha uma "Duda" e todo mundo era único por lá. Então virou meio que uma brincadeira criar um apelido novo pra mim, alguém chamou de "dudiva" e aí pegou. Comecei a usar @dudiva no instagram também e agora todo mundo já é acostumado com esse apelido que acabou pegando.

Quais suas metas para o ano de 2016?
Fiz um post sobre isso que está pra sair em alguns dias, então vou deixar essa pergunta pra ser respondida pelo post!

Blogs que indico

Minhas perguntas
  1. Filme preferido? 
  2. Um Hobbie? 
  3. Qual seu maior sonho? 
  4. Já realizou algum sonho? 
  5. Qual é a sua maior qualidade e o seu maior defeito?
  6. Qual é o melhor sentimento do mundo pra você? 
  7. Uma frase ou palavra que te descreva?
  8. Dois lugares totalmente diferentes que você gostaria de conhecer?
  9. Como gostaria de estar daqui a 10 anos?
  10. Uma coisa que te deixa muito irritada? 
  11. O que mudou em você depois que começou a escrever o blog? 

3 comentários:

  1. Ai, amo essa tag e me identifiquei DEMAIS com os seus fatos/respostas! A minha cor favorita também é rosa (principalmente rosa bebê, acho puro amor) e até quando eu tento fugir do rosa ele me encontra HAHA um exemplo é que semana passada fui comprar um vestido pra minha formatura e eu passei horas procurando por vestidos de todas as cores, menos rosa, pra inovar, sabe? No final acabei escolhendo rosa, o mesmo aconteceu na minha formatura do Fundamental e nos meus 15 anos.
    Também gasto tudo que tenho com comida, fazer o que se comer é bom, né?
    Mean Girls e Clueless são vida, socorro! Melhores filmes, clássicos kajsjks inclusive, eu assisti clueless hoje mesmo! E Gossip Girl, nem se fala, amo <3
    Cara, pensei que era só eu que precisava de alguém comprando comigo, se eu vou sozinha acabo não comprando nada, acho isso meio chato, mas né...
    E isso de gostar de fazer tudo sozinha é a minha cara, eu sempre fico com a maior parte em trabalhos e essas coisas porque acho que quanto mais eu fizer, melhor vai ficar HSUAHSSHAU sério. Eu também tenho esse sonho em ficar famosa, mas fazendo algo que eu goste, acho que deve ser incrivelmente maravilhoso ser reconhecida pelo seu trabalho, talvez seja por isso que eu também queira muito criar um canal no youtube mas eu ~tenho vergonha~. Ah, e eu também acho que o layout é MUITO importante, afinal, a primeira impressão é a que fica, né? E... A Bey é diva de todo mundo, né? Aquela mulher arrasa.
    Você ainda tem fc? Se sim, me diz o user pra eu seguir, eu tenho um pro Justin Bieber e pra Ariana Grande ^^
    (Desculpa pelo comentário enorme, é que eu fico empolgada quando acho alguém com os mesmos gostos que os meus JDKADALDA)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracaaa Gabi!!! Vi o tamanho do seu comentario, fiquei emocionada e mostrei p familia inteira hahahaha... Nao adianta fugir do rosa, ele corre atrás da gente, te entendo. Aiii mostra foto desse vestido, quero ver!!! MELHORES FILMES, tenho nem palavras. Uma tortura fazer compras sozinha, eu nunca tenho 100% de certeza se ficou bom hahuahua vamos ficar famosas juntas, porfaaa, unir as forças contra o mundo hahahaha pra eu começar o canal do youtube me falta uma camera, a vergonha nao me pertence! Layout é tudo no blog, conta demais! Bey rainha do mundo!!! Tenhooo, não uso tanto quanto antes, mas tenho! É @e3blvd, se me seguir me manda reply p eu te seguir e fala q é tuuu!!! Beijinhos linda! Amei o comentário enormeeee!!!

      Excluir
  2. Também gosto de fazer trabalhos em grupo sozinha. Kkkkkk Muito estranho.
    Enquanto sua paixão é por rosa, a minha é por azul. S2
    Visite meu blog e dê uma olhadinha na TAG que indiquei, me desculpe, não resisti. Visitei o seu blog e amei logo de cara.

    http://mdl-magodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)