23 de janeiro de 2016

BLOGANG, grupo de interação para blogueiras

Migas, suas loucas, dessa vez trouxe uma novidadinha rápida pra vocês. Quem me conhece sabe que eu adoro conhecer gente nova e principalmente blogueiras novas... E faz tempo que tenho pensado numa maneira pra me conectar com mais gente ao mesmo tempo. E bum!!! me veio a ideia mais simples e fácil de ter contato com o maior número de blogueiras possíveis: um grupo no facebook!
Se você também gosta de conhecer gente nova, conversar com blogueiras, fofocar e até pedir ajuda, chega mais e vamos dominar o mundo!!! Dá uma olhada, solicita a participação e não deixa de chamar as amigas! Clica aqui e vai direto pra grupo! Espero que gostem e participem. Beijinhos de luz e amorrr!

4 comentários:

  1. Com certeza quero participar desse grupo :D

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, que ideia legal!
    Ah, e mais uma coisa: Adorei seu blog *-* Vou vir sempre dar uma olhadinha nele.

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né? Vai lá participar!!! Que bom que gostou daqui ♡ vem sempre e fica a vontade!

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)