26 de janeiro de 2016

{FILME} Nocaute (✩✩✩✩)

Quem me conhece sabe que não fui eu que escolhi ver esse filme. Lá estávamos eu e meu namorado na nossa busca infinita pelo filme certo de domingo no Netflix (quando digo "infinita" é porque realmente a busca é sempre eterna), até que ele perguntou se eu assistiria e como temos que tentar de tudo, aceitei. E... Puta que pariu!!!!!!! Tô até agora sem palavras!!!!!


Basicamente, Southpaw (Nocaute) é um filme de boxe, que conta a história de um lutador invicto, Billy Hope, dono de cinturão, que, depois de uma tragédia, passa por uma reviravolta em sua vida, tendo que correr atrás de tudo que perdeu, inclusive a guarda de sua filha.

Jake Gyllenhaal é o protagonista do longa e, caralh*!!!, ele tá muito foda, e Rachel McAdams (maravilhosa!!!) interpreta sua mulher. O elenco ainda conta com 50 Cent e Forest Whitaker.

Confesso que os primeiros 20 minutos do filme me fizeram quase desistir. Uma tragédia rola logo no começo, o que já mexeu comigo (e como de praxe), comecei a chorar e a achar tudo que vinha nas cenas muito pesado, cheguei a dizer que não queria mais ver o filme. Mesmo. Mas, por sorte, continuei na batalha e não me arrependi por nenhum segundo depois.

Fiquei encantada pela garota que interpreta a filha de Billy, que passa sempre muita emoção e mexeu comigo o filme todo, ela fez eu chorar duas ou três vezes, e assim eu fui me apaixonando pela interpretação daquela criança.

Achei mesmo o filme incrível e só não levou minha quinta estrelinha pelo fato que citei sobre o começo do filme, mas merece muito ser assistido e aplaudido de pé. A história de superação do personagem principal é inspiradora e mexe com as pessoas de coração mole como eu.

Pode preparar a pipoca e dar play em Nocaute!!! Que, como eu já citei ali em cima, está disponível no Netflix! Deixo, por último, o trailer pra provocar uma curiosidadezinha...

5 comentários:

  1. Ameei a resenha, vou assistir!
    Como não tenho namoradinho para ver nos domingos, vou ver com as amigas meeeesmo! </3 hahaha
    Adorei o blog!

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo que vale a pena!!! Hahahaha chama as amigas p girls night!

      Que bom que gostou, Milena! Volta sempre. Beijos!

      Excluir
  2. Assisti com meu marido e ameeeeei! <3 muito bom mesmo.

    Bjs! Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né?! Amei também.
      Que bom que gostou, Jessie! Volta sempre! Beijos

      Excluir
  3. Assisti com meu marido e ameeeeei! <3 muito bom mesmo.

    Bjs! Adorei o blog

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)