12 de janeiro de 2016

DUDIVA ♡ Emblem3

Eu sou a maior suspeita pra falar sobre esses meus três amorecos, coisas mais lindinhas desse mundo, mas vou mesmo assim, porque o mundo todo precisa pelo menos ouvir falar deles uma vezinha. (Muita gente já conhece, mas muita gente fica tipo "ahn?" quando falo deles).

Emblem3 hoje é composta de 3 integrantes, (saudades Kenny e Kyle) Drew, Wesley e Keaton, sendo os dois últimos irmãos, que traz um som meio reggae, misturando com algum tipo de pop... Puro amor!!! Todos vindos da ensolarada California () e com um maravilhoso jeitinho surfista. Em 2012, a banda foi para o The X Factor, que foi por onde eu os conheci e me apaixonei, e terminaram o programa em 4º lugar (vocês nem imaginam o quanto chorei quando foram eliminados). Em certa altura do campeonato, a banda se separou, indo os irmãos para um lado e Drew para outro... Mãããssss, graças a todos os seres sagrados, esse momento nebuloso passou e no final do ano passado, 2015, os três anunciaram que estavam juntos de novo e planejando coisas novas. Eba!


Olhem que coisa mais amada a primeira audição dos meninos!!! 

A banda teve uma pequena explosão após o primeiro single assinado por uma gravadora (a gravadora de Simon, que assinou com eles logo após o show), Chloe, que diga-se de passagem, é uma vergonha para nós, emblems, que somos fãs desde o começo da banda. A gravadora os transformou em uma boyband qualquer com um tipo de música ridícula, só pra vender. E mais uma vez eu digo, esse momento nebuloso também passou. E desde o começo, eles disseram:



Eles tem um jeitinho muito fofo de lidar com as fãs, sempre muito atenciosos, respondendo no Twitter e as vezes até seguindo algumas (como eu, por exemplo!!! Tenho o follow de Wes e Keaton, costumava ter o do Drew até que, um tempo antes de sair da banda, deu unfollow em todo mundo!!! Hoje ele já segue várias fãs de novo, mas eu ainda não)... O Keaton chegou até a me responder uma vez, olha só:


Quando eles vieram pro Brasil, fui na louca pro Rio de Janeiro, sem noção de nada, conhecendo as meninas do fandom e olhe lá... Corri atrás desses meninos até não poder mais e consegui agarrar Keaton baby na praia, esse momento foi só amor!!! Durante o show chorei tanto, sem acreditar que eles estavam bem na minha frente, que mal consegui ver tudo direitinho, hahahaha.. Agora vou parar de conversa e deixar algumas músicas (das boas) e covers deles pra vocês ouvirem.



Não precisa olhar muito pro Drew, sério, não olhem. Ele é meu.


E aí... Gostaram? Eu sou super Drew's Girl, desde sempre, e vocês, quem preferiram? Qualquer dia venho falar mais deles pra vocês, quem tiver fan clube no Twitter, pode seguir o meu também, @e3blvd (me avisa lá que sigo de volta!). 



Um comentário:

  1. Oi, conhecendo o blog. Primeira visitinha de muitas!
    Parabéns!
    Beijos da Jaque
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)