1 de janeiro de 2016

Em 2016 eu quero...


(dê play para ler o texto)

...que coisas incríveis aconteçam, que mudança de planos apareçam no meio do caminho. Que o destino esteja guardando coisas maravilhosas e muita realização. Que a minha caminhada durante esse ano seja por lugares bonitos e quero ser impressionada. Quero surpresas. 

Quero não sentir medos, esquecer o que me faz temer, quero deitar na cama e esquecer dos terrores dessa vida, não vale viver de medos e preocupações. Quero começar coisas novas, completar coisas que deixei pela metade e largar mão do que não vale a pena. Quero ver o mundo como um lugar incrível e a cada dia agradecer por essa vida. Quero dar mais valor!!! Dar valor aqueles que querem o bem e fazem o bem. Quero poder errar, para aprender a acertar. Quero menos gente me julgando e me olhando com os olhos errados, já dizia-se: não julgue um livro pela capa.

Quero conhecer pessoas novas! Fazer novos amigos e aprender a confiar mais. Quero voltar a ver o lado bom do mundo, ver o lado bom das pessoas. Quero ajudar pessoas a superarem seus problemas, por mais banais que sejam. Quero fazer coisas grandes, criar novos projetos, seguir novos caminhos, mas sem esquecer de onde eu vim. Quero manter minhas amizades de anos por mais vários anos. Quero passar mais tempo com a minha família, fazer com que eles se sintam importantes pra mim. Quero cozinhar o jantar da minha mãe, só pra fazer ela sorrir. E talvez até lavar a louça depois. Quero ir à jogos do meu irmão e encher um pouco o ego dele, dizendo que ele é o melhor. Quero assistir muitos filmes bons nos braços do meu namorado, porque é uma das coisas mais gostosas de se fazer na vida. Quero estar do lado do meu amor, daquele que desejo por perto até o ultimo dia da minha vida e quero amá-lo mais a cada segundo que passar.

Quero ouvir infinitas músicas boas. Quero ler livros que me levem a outro mundo. Quero estudar e quero passar no vestibular, mas também quero ter algum caminho à seguir caso eu não passe. Quero ganhar dinheiro e quero aprender a economizar, mas também quero poder comprar roupas legais para sair com meus amigos. Quero me sentir bonita todos os dias, logo que acordo ou depois de horas na frente do espelho. Quero aumentar minha coleção de maquiagens! Mesmo que as usando muito pouco. Também quero muito sol! Quero poder visitar a praia mais vezes do que fiz nesse ano... Quero verão de verdade!

Acima de tudo, quero muito amor. Quero muita tranquilidade. Quero muita felicidade. Em 2016 eu quero realizar. Realizar sonhos, me realizar. Sonhar de novo e realizar mais uma vez. Eu quero estar do lado de quem eu gosto e de quem me quer bem. Eu quero me jogar e não me arrepender. Quero me preocupar menos. Quero me divertir mais, festar mais e até beber mais. Ir pra balada e dançar até meus pés não me aguentarem mais. Quero não me arrepender, quero viver a minha liberdade. Quero aproveitar o máximo, quero não me importar com o que os outros vão pensar.
Esse tema faz parte da blogagem coletiva do grupo Bloglove

2 comentários:

  1. Que tudo que você quer acontece!!! hahahaha Amei essa música sos <3
    www.9090love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o blog! <3

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)