30 de dezembro de 2015

Metas para 2016

MIGAS SUAS LOUCAS!!! Já fizeram aquela listinha de metas de todo ano? Confesso que sempre tive o costume de faze-las só na minha cabeça, esquecer o que queria completar e acabava não fazendo nada, hehehe. Nesse fim de ano vi várias blogueiras falando sobre suas promessas de ano novo do ano que passou, sobre o que cumpriu e o que deixou pra lá, e resolvi deixar tudo anotadinho aqui no blog, porque não dá pra aconfiar na minha memória não... Vamos à lista:


Me dedicar mais ao blog, criar uma organização;
Começar um canal no youtube;
Chegar à 100 seguidores no blog;
Trocar meu iPhone (urgente!!!);
Trocar meu óculos de grau (armação + lente);
Começar uma (pelo menos mini) coleção de maquiagem;
Comprar um computador só pra mim;
Ir à shows!!!!!!;
Economizar, parar de ser consumista;
Voltar a fazer exercícios físicos;
Decidir (100%) o que cursar na faculdade
Aumentar (pelo menos um pouco) minha coleção de bolsas
Planejar uma viagem com Victor
Me controlar com comidas gordurosas e besteiras
Conhecer alguma blogueira/youtuber que sou fã
Parar de ligar à cobrar para Victor (hehehe)


16 metas para cumprir em 2016. Algumas delas não dependem só de mim, mas espero poder realizar todas essas e mais qualquer uma que venha pelo caminho nesse ano que está batendo na porta...

Me conta as suas metas, amiga! E vem me dizer se você realmente cumpre as promessas de ano novo ou deixa passar assim que chega o dia 2, hein?! Agora sim, esse é o ultimo post do ano, então, feliz ano novo, muita paz e prosperidade!!!  Beijinhos de luzzzz!!!! 

4 comentários:

  1. Ai meu deus tenho tanta meta que uma delas é parar de criar metas meu deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou muito querendo começa um canal no youtube.Muitas das minhas metas também não depender de mim, mas acho que a questão é esforço e conseguimos te reconhecimento. Um feliz ano novo <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Espero que você conquiste todas as metas que deseja e que o seu 2016 seja maravilhoso, em todos os sentidos, e que seja, claro, muito proveitoso!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)