25 de dezembro de 2015

AGORA É DUDIVA.COM.BR

É com muita tristeza que digo adeus ao sorria, Maria, mas vamos receber com muito amor (e felicidade e intusiasmo e carinho e surto e dshagfjkfjashkjh) DUDIVA.COM.BR!!!!! A alguns dias decidi que ia me dar de presente de natal um domínio pro meu blogzinho amado!!!!, infelizmente, não consegui o domínio de sorria-maria :(, mas Dudiva é um apelido que começou a três anos, na minha época de fã-clube (SIM, FÃ-CLUBE!), eu já vinha usando ele no instagram e resolvi que caberia bem no blog também...

Espero que alguns de vocês tenham ficado tão feliz quanto eu com essa novidade, e agora vem 2016 com muito mais pique pra me manter por aqui e felicidade de ter meu cantinho cada vez mais único!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)