12 de dezembro de 2015

PLAYLIST DE DEZEMBRO • #EuVoltei!

Oizinhooooo!!!! Eu voltei (e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar... Ops, calma aí). Depois de um ano conturbado, um milhão de coisas pra fazer, fazer provas de vestibular, passar em alguns (YAYYY!!!) e não passar em outros (confesso que foi díficil superar essa parte), (enfim, falo mais de meu ano em outro post), eu, finalmente, voltei e pretendo mesmo voltar a ter uma frequencia de posts aqui no blog... Várias pessoas vieram me pedir, me dar broncas por eu estar longe, dizer que estavam com saudades e até pedir pra eu ir pro YouTube!!! (quem sabe, né).

E pra comemorar minha decisao, vim trazer uma playlist com as músicas que tenho ouvido (confesso que não ando muito original, ouvindo muito o que tá em alta mesmo). Chega de enrolação e vamos lá...

DRAKE - HOTLINE BLING


(de primeira achei a música horrível, agora confesso que tô muito viciada!)

THE WEEKND - EARNED IT



ADELE - HELLO (EMBLEM3 COVER)



SHAWN MENDES - I DON'T EVEN KNOW YOUR NAME



JUSTIN BIEBER - SORRY



LOUBET - MADE IN ROÇA



JOHN LEGEND - YOU AND I



SAPÃO (PART. GUIME E CATRA) - REI DO BAILE



ELLIE GOLDING - ON MY MIND



TAYLOR SWIFT - HEY STEPHEN


(essa música nunca vai ficar velha!!!)

DEMI LOVATO - YES




Espero que gostem e podem me indicar músicas novas também! Agora, que venham mais posts! Eba!

Beijinhos, 

Duda ♡

2 comentários:

  1. Super tendência sua playlist! amei o layout, bj
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que play <3 .. Nossa tudo!!.. Amei demais.. THE WEEKND - EARNED IT.
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)