15 de dezembro de 2015

Maria assistiu: "The DUFF" (✩✩✩)

O filme traz a opinião de alguém (confesso que não me importa de quem seja) dizendo que é "um encontro de Mean Girls com Bridesmaids" então é lógico que tive conferir... Apesar de achar que o nome de Mean Girls foi usado em vão. Não que o filme seja ruim, mas não acho que pode-se comparar. Enfim... 

A capa de The DUFF já tinha me chamado atenção no Netflix, mas estava bem na duvida entre assistir ou não, se seria perda de tempo ou não... Mas não. É um filme gostosinho de assistir pra uma tarde em casa e até te tira umas risadas. A protagonista Mae Whitman foi uma escolha muito boa, acho que ela se entregou ao papel e deixou o filme melhor do que poderia ser, além de ter o maravilhoso Robbie Ammel ao seu lado, que transforma tudo numa beleza visual (hehehehe). O elenco também conta com a Bella Thorne, que, na minha opinião, não ficou incrível como "mean girl".


O filme mostra a realidade de uma DUFF, que é uma "classificação" relativamente nova, principalmente para a protagonista, Bianca Piper, que não tinha ideia da existência desse termo, nem o que ele significa. Quando seu vizinho e futuro amigo, Wes Rush, explica pra ela que ela é uma DUFF, Designated Ugly Fat Friend, que seria um amigo "feio, gordo, porém mais sociável, que seria como uma porta de entrada para os amigos mais bonitos", e Bianca não gosta nada disso e resolve que quer mudar a situação. O filme se desenrola assim. A protagonista criando uma amizade com Wes, que a ajuda a melhorar as coisas, e tentando deixar de ser uma DUFF.


Eu classifico com 3 estrelas! É um filme legal, mas nada que a gente já não tenha visto parecido, engraçadinho e dá pra perder uma horinha com ele... Já assistiu? E aí, me diz o que achou! 

Beijinhos,

Duda ♡

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Conheci seu blog pelo grupo no Facebook ➡ Blogueiras Ever.Já assisti esse filme,ele me chamou atenção no trailer,assim que ele lançou na Internet,fui correndo assistir,gostei bastante dele,é bem divertido e tem uma história legal,um filme que eu indico.

    Também tenho um blog se quiser conhecer ⬇
    http://keepcalmefiquelinda.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal, gosto de filmes assim. Já vou assistir hahaha <3 Como diz meu pai, esses filmes rosas são a minha cara.

    http://diariofizzo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa cara entao Amanda! Hahaha adoro "perder meu tempo" com esse tipo de filme...

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)