19 de dezembro de 2015

Maria ama (pra sempre): Gossip Girl

Hoje acordei com uma saudadezinha da minha série preferida de todos os tempos e resolvi assistir alguns trechinhos dela, mais uma vez. Só pra deixar claro, já assisti a série toda umas quatro ou cinco vezes. Já fiz todas as pessoas no mundo assistirem pelo menos um episódio comigo, minha mãe, meu irmão, minhas amigas e até meu namorado (obrigada por ter tido a paciência, amor)


Alguns podem até dizer que é um seriado fútil, que não ensina nada e todo esse blá blá blá... Até pode ser um pouquinho (inho, inho) fútil, mas não quer dizer que não te mostra nada da vida. Mostra sobre o amor, como ele pode te decepcionar e salvar sua vida, e principalmente sobre amizade, que supera tudo em (quase) todos os momentos, mantendo os personagens principais unidos quando eles mais precisam uns dos outros, mesmo com intrigas...

Minha personagem preferida é, sem nem ter que pensar duas vezes, Blair Waldorf (BLAIR RAINHA, RESTO NADINHA). Ela é, a princípio, a personificação do pior tipo de patricinha do Upper East Side, mas com o caminhar da série, comecei a criar um apego tão grande por ela, do tipo que sofria com ela, comemorava com ela, vivia como se fosse melhor amiga dela, desculpa Serena. Sempre tentou esconder, mas dá muita importancia pro lance de "encontrar um príncipe", e assim, você vai vendo a pessoa por trás da bitch Blair.



































Agora... *suspiros*, meu Deus, o que falar sobre Chuck Bass... Simplesmente o cara mais 

maravilhoso e incrível e apaixonante e tudo de melhor nesse mundo inteiro. Ele é demais. Fiquei a série inteira babando nele (a não ser na primeira temporada, que meu coração pertencia ao Nate Archibald). Ele e Blair formam o casal mais incrível que pode-se imaginar, passando por alguns perrengues e outros casos no caminho, o final deles é o mais feliz que se pode imaginar. Fico emocionada só de começar a pensar...




Serena Van Der Woodsen tem as melhores roupas do seriado todo!!!! Quero o armário dela pra mim!!! Além de melhor amiga da Blair, vive infinitos casos com infinitos personagens. Gente, juro, essa mulher beija os caras mais lindos de New York. Ela é como um ícone, linda, loira e com um corpo maravilhoso, está sempre metida em fofocas e chamando atenção.



Não quero falar sobre Dan porque tenho nojo, ok. Não gasto mais de uma linha com ele.

É difícil escolher minha cena favorita, mas sem dúvida é alguma entre Chuck e Blair. Chorava (e ainda choro) em todas as cenas finais deles juntos. (Confesso que sou bem emotiva). 

Eu vou terminando esse meu post por aqui, porque já já meu coração não vai aguentar mais essas cenas e eu vou ter um ataque cardíaco. Um dia faço um post com as melhores cenas em vídeos! Me diz, quem gosta de Gossip e sofreu pakas com o final e ainda sente saudade até hoje?


8 comentários:

  1. Eu li esse post pulando algumas partes mas eu juro que não foi por preguiça, mas sim porque eu comecei a assistir Gossip Girl esse ano (é, sou muito atrasada) e tava com medo de ver algum spoiler haha embora eu ache que uma amiga já me contou quem é Gossip Girl, mas eu ainda tô na primeira temporada e ~quero fingir que não é verdade~ então eu finjo que não escutei o que ela disse HAHAHA
    Enfim, eu sou apaixonada pela Blair desde quando a série não tinha acabado ainda, eu não assistia nem nada, mas via vários gifs no tumblr e já amava ela, aí agora que comecei a assistir tô amando mais ainda, ela é a minha personagem favorita! Ahh, eu até gosto da Serena, mas nada demais. Por enquanto não gosto tanto do Chuck não, o Nate é que tem o meu coração hahaha mal posso esperar pra terminar a primeira temporada e ir para as próximas! Tô amando a série e amei o seu blog também <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos pra responder esse comentário, meu deus, me mata!!! Chuck amor eterno, se você ver esse comentário e já tiver começado a amar ele, lembra que ele é todo meu. BLAIR RAINHA! A segunda temporada é amor demais, dá vontade de assistir mil vezes só de lembrar. Tomara que você ame a série como eu. Beijos

      Excluir
  2. Amo Gossip Girl! Minha preferida sempre será a Blair!!
    Queria aproveitar e deixar um Feliz Natal!!! Que seja uma noite de muita magia e amor!!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
  3. amoo!!!!!! demorei muito pra sair da 3 temporada porque é a mais chata de todas e to decidindo se continuo agora ou espero próximo ano. nunca assisti tudo, mas já sei sobre o dan etc e acho muito estranho porque algumas vezes ele não tem o mínimo envolvimento com a situação e já sabe sobre... achei muito mal feito isso. quanto a blair e charles: sem comentários!!!!! os melhores do universo galaxial, com certeza!! quero muito ver como acaba a história maluca deles e da vontade de chorar só de imaginar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaaa!!! Eu sei que a série as vezes diminui o ritmo, mas eu me apeguei tanto a ela desde o começo que não consegui parar, na época, o pior era ficar esperando toda semana pra ver episódio novo. Sobre dan: pobretao que quiseram meter no meio da historia e torna-lo incrivel sendo gossip girl. odeio o personagem. Blair e chuck sao puro amor, nao dá pra lidar. A historia deles termina da maneira mais linda possivel, meus olhos enchem de lagrimas só de lembrar do final... Aiii

      Excluir
  4. Como você ousa fazer um post desse cheio de fotos e gifs que mexem com o meu emocional? Não dá! Eu quase tive um ataque cardíaco. Eu ainda estou na segunda temporada, ainda tenho muito pra viver, mas af, isso abala as minhas estruturas. Eu estou completamente viciada, graças a minha amiga. Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO EU OUSO MESMO FALA SERIO!!!! toda vez que abro esse post fico emocionalmente abalada juro... A segunda temporada é uma das minhas favoritas, aproveita que tem mesmo muito pra viver. Quando acabar, vai ficar um vazio imenso no seu coracao que ninguem vai conseguir preencher </3 hauahuaha

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)