27 de dezembro de 2015

As cores e o ano novo

Desde nova minha mãe sempre me acostumou a ter roupinha branca nova e langerie, nova também de alguma cor, pra trazer alguma coisa. Quando eu era pequena, minha mãe escolhia a cor, hoje em dia eu já tenho a opção que quiser. Sei que muitos não acreditam nessas supertições de ano novo, acham que não faz sentido nenhum, etc, mas quando você nasce com isso, acaba sendo levada a acreditar, e eu, particularmente acho demais!

Já amo fazer compras o ano todo (um tanto quanto consumista, eu sei), mas no ano novo é especial. Escolher a roupa da virada, ir de loja em loja pensando qual seria a melhor combinação... E a cor da calcinha é essencial! Hahaha. 

Resolvi que, por acreditar, tinha que trazer os significados de cada uma das cores pra quem quiser poder entrar na brincadeira e acreditar também!




Verde: É a cor da esperança, do equilíbrio e, para alguns, da fé.

Rosa: Além de minha cor favorita, é a cor do amor (o que me faz gostar ainda mais). Pode ser amor pelo próximo ou amor próprio.

Laranja: Cor da criatividade e energia ou até do sucesso monetário. 

 Vermelho: Paixão ardente!

Azul: Traz tranquilidade, paz de espirito.

Amarelo: A favorita de alguns, amarelo é a cor que representa o dinheiro e riquezas.



Violeta: Cor da intuição, da inspiração e estabilidade.

Branco: Paz!!! (Não que eu precisasse dizer, né)

Preto: Diferente do que alguns acham, o preto não traz má sorte. É a cor da decisão!

E aí, já escolheu que cor vai usar na noite do dia 31? Me conta nos comentários o que você espera pro seu 2016... Mas independete de cor, espero que venha com muita paz e coisas boas para todos nós, que realizemos nossos desejos e sempre alcancemos nossos objetivos. Feliz ano novo! Até 2016...

7 comentários:

  1. Já vou toda de laranja hahahahahaha Se der até pintar o cabelo, adorei o post! Sou bastante supersticiosa e acredito demais nesse lance das core. Beijinhos!
    www.9090love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui de acreditar nas cores também HAHAHA Mas não abro mão de um vestido branco sempre, e lingerie colorida.
    Muito sucesso, paz e amor pra nós nesse 2016! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, a roupa branca é lei!!!

      Um ótimo 2016 pra você também, cheio de coisas boas e realizações!

      Beijinhos de luz

      Excluir
  3. Menina devo dizer que estou apaixonada pelo seu blog, muito incrível.
    Sou daquelas que acredita desacreditando em cores no ano novo, ou seja sempre uso com objetivos mas nunca funciona kkk.

    Te indiquei em uma tag
    https://blogamarquesa.wordpress.com/2015/12/29/tag-liebster/
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!!! Entendo... Mas continua tentando, vai que um dia funciona ne hahah

      Eba!! Fico feliz que tenha gostado daqui e pode deixar que vou responder a tag.

      Beijinhos de luz!

      Excluir
  4. Tenho que confessar que não acredito nessas coisas, mas por via das dúvidas, vou usar preto. Não só porque amo a cor, mas porque preciso de tomar decidir o que fazer ano que vem... quem sabe não ajuda, haha.

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa tentar, ne!! Hahaha tomara que seu 2016 seja bom e você tome as decisoes certas! Beijinhos de luz

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)