13 de dezembro de 2015

Adidas ♡ Farm

E eu ♡ os dois!!!! Gente, tô enlouquecida com a coleção nova da Adidas com a Farm!!!! Desde a primeira eu fico babando, mas meu coração agora tá verdadeiramente apaixonado! As marcar prometem mostrar, nas estampas, o Brasil como ele é. E as duas estampas não deixam a desejar!!!! Uma delas mostrando um tucano, mais nosso país, impossível. E a outra, minha favorita, é cheia de cores e flores... Tô muito apaixonada, alguém me ajuda!!!

(Minhas peças favoritas!!!)

Compre a bolsa aqui | o bone, aqui | a regata, aqui | o chinelo, aqui (compra um pra mim!!!) | e o shorts, aqui.

E, acredite se quiser(!!!), tem uma parte ainda melhor nisso tudo: com o lançamento dessa nova coleção, a coleção antiga tá com SUPER DESCONTOS!!!! Ok, to enlouquecida!!!! Gente, cade minha encarnação rica nessa Terra? Vem me ajudar, migaaaaaa!!!!


Compre o tênis aqui | o blusão, aqui | a camiseta, aqui | a bolsa, aqui.

Aiii, Senhor, tá difícil pra mim ficar só olhando, com o cartão guardado na carteira (e a conta de novembro pra pagar). Vamos começar uma campanha: #ADIDASMeDaPresenteDeNatal!!!!!

Eu vou acabar esse post por aqui, deixando vocês aproveitarem a promoção e gastarem por mim! Quais foram suas peças preferidas da coleção, me contaaa!!!

Beijinhos, 
Duda ♡

5 comentários:

  1. Adorei o Addidas! Lembro da época de ensino médio (7 anos atrás) que esse modelo de Adidas estava em alta eu adorava e todo mundo usava. To doida pra comprar outro e adorei esse modelo!
    Adorei o post! Sucesso!
    www.paixaodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amavaaaa!!!! Tinha um branco com rosinha que nunca saía do meu pé!

      Excluir
  2. O boné e a blusa regata ameii.


    http://elizangela-caris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada peça mais linda... Ameei!
    Parabéns pelo blog! Bjokas!

    kakaugabriele.blogspot.com

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)