25 de janeiro de 2016

{52 semanas} Coisas que me fazem ficar feliz



Meu namorado. 
Assistir filmes e séries (Modern Family, pelo amor de deus!) juntinhos é nosso passa-tempo preferido, principalmente se for filmes no cinema!, mas qualquer coisinha que a gente possa fazer juntos já vale a felicidade do dia inteiro, principalmente se tiver batata frita ou pizza ou cachorro-quente pra comer. (É gente, namorar engorda...) 

 Sair com meus amigos. 
Uma das coisas mais divertidas que existe é passar uma sexta ou uma noite de sábado com os amigos, ir pro bar fofocar com as amigas, tomar uma gelada, comer um churrasco e dar muitaaa risada... Não existe coisa melhor! 

 Praia. (sol, calor, verão!!!) 
Como boa carioca, apaixonada pela minha cidade, eu amo praia!!! É uma das coisas que mais sinto falta no meu dia-a-dia aqui em Curitiba. Poder passar um final de semana na praia faz eu renovar minhas energias e me sentir muito mais feliz. 

 Comida. 
Batata frita, pizza, pipoca, frango no balde, coxinha... Meu deus!!! Me deu a maior fome só de pensar! Eu amo comer todas essas coisas bem gordurosas que depois chegam a me fazer passar mal (hehehe). Fico muito feliz na hora das refeições e a semana inteira espero pelo fim de semana pra comer besteira igual maluca! 

 Música. 
Eu passo muitas horas do meu dia ouvindo música e eu sempre digo que é uma das coisas que mais me ajuda, principalmente pelo fato de que eu tenho que levantar cedo todos os dias, o que eu odeio, mas ligo minha música bem alta no fone de ouvido e isso ajuda a manter meu dia bom e me manter bem humorada!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS.
TODA SEGUNDA-FEIRA UM NOVO TEMA.

2 comentários:

  1. Aaaah! Não confio em quem não gosta de Modern Family. É demaiiis de bom. rsrsrs!
    Adorei seu blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério!!! Não da pra confiar mesmo hahahaha
      Que bom que gostou, Nat! Volta sempre. Beijos

      Excluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)