20 de maio de 2015

The Voice Final!!!!

Ontem foi a final da 8ª temporada de The Voice!!!! Nsse ano acompanhei t o d o s os episódios e eu não poderia estar mais felizzzzzzzzzzz, EBAAAAA!!!!



Só tinha um dos finalistas que se vencesse, eu ia achar a maior furada desse mundo!!! (Sim, tô falando da Meghan, porque ela nem era tão boa assim). Mas desde a blind audition o Sawyer Fredericks tinha me encantado, com aquela voz diferentona e aquele chapéu e aquele cabelo maravilhoso e... Gente, ele é muito fofo!!! E ELE GANHOU!!!! Eu saí pulando pela sala de casa!!!

Em segundo lugar ficou a Meghan Linsey, em terceiro o Joshua Davis e em quarto a Koryn Hawthorne (que é maravilhosa, meu deus, as performances dela eram maravilhosas).

Não vou postar todos os vídeos da final aqui pra não ficar um mega post que nem o do BBMAS. Mas tiveram performances de músicas escritas pelos competidores, teve Ed Sheeran, Maroon 5, Meghan Trainor... Faz assim, clica aqui e dá uma olhada nos vídeos no canal do reality que vale muito a pena!

Só queria a Kimberly Nichole (que era minha preferida) no top 4... :( Ninguém se comparava à ela! (até cheguei a colocar uma performance dela no meu top 10).

E dá uma olhada em Please, do grande vencedor Sawyer, que eu to apaixonada:


Então é isso aí. Espero que quem acompanhava o reality tenha ficado tão feliz quanto eu pelo Sawyer... Em setembro tem mais!!!!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)