25 de maio de 2015

Papo Calcinha #1: solteirisse X namoro

Oizinho! Hoje vim com um tipo de post diferente que pretendo que seja semanal (todo domingo, a princípio). Escolhi 6 meninas, uma diferente da outra, pra conversar sobre assuntos do dia, compartilhar coisas que a gente já viveu, experiências que já tivemos e muitas meninas também passam no dia-a-dia. Eu espero que gostem!! Dá uma olhada no primeiro tópico:

SER SOLTEIRA X NAMORAR




Quem fala?

"Maria Eduarda Kuibida, Maria pros intimos e Duda pros conhecidos, tem 17 anos, mora em Curitiba mas é carioca com muito orgulho. Virginiana nada organizada, vestibulanda (quase) sem tempo, totalmente hiperativa além de ciumenta que dói. Dizem que ela vive num mundo cor-de-rosa! 7 é seu número da sorte. Adora ler e chorar com filmes e músicas. Sonha em ser famosa e por não ter talento como atriz, planeja fazer faculdade de jornalismo." Insta • Twitter • Facebook


"Meu nome é Bruna Monsanto, sou do Rio de Janeiro e tenho 16 anos... Bom, eu sou bem alegre, divertida, falo mesmo o que tiver que falar e me senso de humor é lá em cima, mas tenho meu lado bipolar, que não dura muito, hahaha. Não tenho vergonha nenhuma de falar sobre qualquer coisa, principalmente o que acho que é normal na vida de todo mundo. E é isso." Insta • Twitter • Facebook



"Meu nome é Gabriela Leal, mas até hoje, nesses 18 anos, só consigo me acostumar com Gabi. Moro em Juiz de Fora, MG. Vou começar a cursar arquitetura, sou apaixonada por áreas que mexem com a criatividade. Se nada der certo, vou vender minha arte na praça, porque aqui não tem praia. Falo muito, sou muito estabanada e lerda, tenho problemas em bater a cabeça pelo menos uma vez por dia. Mas sou uma boa pessoa, sempre disposta a ajudar." Insta • Twitter • Facebook



"Hellou, meu nome é Izabelle Malinoski, tenho 16 anos e sou de Curitiba... Sou sagitariana, então isso explica muito como eu sou. Sou muito sincera (até demais as vezes) e vejo o lado bom em tudo. Amo o verão. Meu sonho é viajar o mundo inteiro e ter uma kombi. E odeio quem leva tudo a serio" Insta • Twitter • Facebook







"Meu nome é Julia Guimarães, mas podem me chamar de Ju. Tenho 18 anos e moro no interior de São Paulo. Capricorniana e estudante de medicina veterinária... Sempre animada, louca, sincera, um tanto quanto teimosa e adoro dar conselhos!!!!" Insta • TwitterFacebook


"Meu nome é Mariana Albuquerque, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro, meu signo é escorpião e eu não faço nada da vida. Sou sentimental, mas também sei ser fria. Gosto de divertir as pessoas, sou feliz e curiosa." Insta • Twitter • Facebook








"Meu nome é Marina Machado, mas podem me chamar de Nina. Tenho 16 anos e sou de Curitiba. Aquariana, indecisa, louca, e muito bem humorada, graças a Deus!!! O que tiver pra falar, eu vou falar." Insta • Twitter • Facebook









--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duda: eu sou tipo... namorar >>> ser solteira! Mas eu que nunca fui muito pegadora né, então hahahaha. Mari: eu já fui de pegar bastante! Gabi: eu, particularmente, gosto de namorar, porque me sinto muito melhor tendo alguém que te cuide, te dê sentimento também, do que pegar alguém e acabou. Duda: eu acho que nem sei mais ser solteira. Gabi: eu sou muito "da Disney" pra ser solteira. Duda: hahahahahaha. Meu, eu também! Mari: hahahahah... "Muito da Disney". Bruna: cara, eu to namorando a quase um ano e antes a gente ficou durante 2 anos... Eu acho que ser solteira é maravilhoso, você curte, aproveita, sai... Mas quando você encontra alguém que você ama, que você gosta mesmo, não tem nada melhor do que estar com a pessoa, sabe... Você estar feliz. Então pra mim, namorar é maravilhoso. Duda: eu sou tipo contos de fadas, príncipe, cavalo branco... Tanto que quando eu e Victor (meu namorado) ficamos separados, a Izabelle teve que me dar um sacode. Tipo, "HELLO FOFA, NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA". Gabi: eu não gosto do vazio da solteirisse, mas acho importante pra você conhecer os tipos de pessoas e treinar pro certo. Julia: eu sou muito mais ser solteira!!! Hahahaha. Bruna: ser solteira tem suas vantagens... Mari: eu namoro tem uns 7 meses e é muito bom ter alguém pra fazer carinho e receber, confiar, etc mas também não é conto de fadas. Saber que a pessoa que você mais ama pode te trair... Trair sua confiança. Bruna: exato! Duda: quando eu era solteira eu festava muito! Mari: eu bebo, saio, faço quase tudo que eu fazia quando era solteira. Só não beijo outros. Hahahaha. Sinto atração sim... Julia: gosto de ser solteira porque eu não sou muito meiga, sabe? Hahahaha. Bruna: existem brigas e tudo mais e é preciso ser madura pra estar em um relacionamento, ter confiança... Duda: meu, eu também não era nada meiga! (não que hoje eu tenha mudado muito). Eu era um poste, na verdade. Hahahahaha. Gabi: briga a gente tem com todo mundo, até com a mãe! Julia: mas odeio grude! Mari: Ju, eu também era você! Até eu gostar de alguém. Julia: odeio também que tentem controlar minha vida. Mari: eu não gostava de ninguém, cagava e andava, pegava geral... mas aí eu comecei a gostar do Mauricio (namorado dela) e hoje não vejo mais graça nisso. Duda: sobre trair, que você falou ali, Mari, acho sacanagem... e Ju, eu também era assim! Não tava nem aí, dizia até que amor não existia. Julia: na real, acho que sou assim mais porque já quebrei muito a cara. Mas pego geral também! Bruna: acho que se você não gosta de ninguém, ser solteira é maravilhosooo! Mas quando começa a gostar aiaiai... Já era! Duda: bem isso! Se você gosta de alguém e não poder estar com a pessoa é fogo. Julia: tipo... eu não saio pra pegar alguém, vocês entendem, né? Mari: mas gente, ser solteira é muito bommm! Muito! Julia: é uma bosta, Duda! Isso é o que tá acontecendo comigo! Gabi: gente, eu entrava em pânico quando não sentia nada por ninguém. Bruna: eu sempre senti, sempre fui muito apegada. Duda: NÃO ACREDITO QUE JULIA TÁ APAIXONADA?! Julia: apesar de não querer namorar, eu gosto de alguém hahahaha sou contraditória. Bruna: que loucura! Mas o cara gosta de você também? Gabi: af, namorar <3! Julia: é complicado... Porque eu tenho imã pra vagabundo! Duda: eu queria que o mundo inteiro namorasse pra acabar a inveja pra cima do namoro alheio! Julia: todo mundo adorava meu ex, mas ele era muito possessivo! Gabi: eu também, Duda! Iza: pra mim namorar era uma coisa muito distante, até eu ser pedida em namoro e me tocar, alguns dias depois, que eu tava namorando. Bruna: tem garota que mesmo namorando é invejosa... Gabi: queria que todos quisessem seu par, odeio kenga invejosa! Mas recadinho pra elas: tudo que vai, volta, queridas! Julia: deve ser bom achar alguém que te faça bem, te complete... Sei la. Bruna: é muito bom! Gabi: quando você acha a pessoa certa, pá. Iza: namoro é bom quando você tem liberdade, confiança e se diverte mais com a pessoa do que quando você tá solteira. Bruna: mas quando você tá feliz solteira, aproveita mesmo. Duda: certissimo! Julia: concordo com a Iza! Mari: eu ainda não acredito que ele (namorado) "goste" de mim. É muito estranho saber que alguém gosta de você... Duda: e você não fica triste com isso? Mari: fico, muito! Odeio essa incerteza. Bruna: se for pra ser aquele namoro insuportável, melhor nem começar! Iza: hoje em dia me divirto muito mais com o Vinicius (namorado dela) do que com metade das pessoas que conheço. Julia: acho que namorar é quando a pessoa quer te ver bem, sabe? Que te apoia, te deixa animada... Duda: caraca, eu e Victor nos divertimos a beça juntos! Mari: gente, deixa eu ser sincera sobre traição... Iza: eu não gosto que me privem de nada... então meu namoro tem que ser bem livre e ser totalmente a base de confiança. E traição, pra mim, não tem perdão. Não traio, não quero ser traída. Pronto. Se me traiu é porque achou algo melhor então fica com a que você pegou. Mari: eu acho que namoro é companheirismo e confiança. Eu achava que traição não tinha perdão, até saber que fui traída e na minha cabeça, eu não conseguia acreditar naquilo. Mas eu acho que quando você gosta, as vezes, dá pra perdoar. Depende da situ. Duda: meu, eu acho traíção uma coisa horrível mesmo... Bruna: sim! Eu destesto! Duda: mas eu não digo que nunca perdoaria... Gabi: eu to no meu primeiro namoro, mas é tanto companheirismo e confiança que eu duvido que ele possa me trair. Julia: eu já namorei duas vezes e o mais longo durou 8 meses. Bruna: eu não imagino a possibilidade do Lucas me trair também, não imagino mesmo... Iza: eu to a quase 2 anos com Vinicius! Mari: eu também achava isso de que ele nunca iria me trair... Julia: é complicado falar de traição!!! Porque eu até acredito que uma pessoa possa se arrepender... Iza: Vinicius detesta traição também. Gabi: ai, a gente tem a mesma ideia. Não quer mais? Fala, mas não trai. Se estamos juntos, somos suficientes um pro outro. Bruna: cara... eu tenho total liberdade de falar disso também... se não ta bom, fala, sabe?, aí a gente conversa. Mari: a gente saiu do assunto, vamos voltar! Hahaha. Iza: ser solteiro é muito bom quando você se ama e tá feliz daquele jeito. Solteiro que quer namorar é um saco! Duda: vocês sabem né, já fiquei 5 meses separada do Victor e todo mundo já dizia que a gente não voltaria mais. E pra todo mundo que diz que voltar com ex, um recado: minha "parte 2" tá sendo ainda melhor que a primeira! Se você gosta vale a pena, a não ser que o cara tenha cagado na sua cabeça, né. Iza: o amor vem pros distraídos! Julia: a coisa que mais me arrependo no mundo foi de ter ficado com um menino que eu era xonada desde a quinta série e quando ele veio pedir pra ficar comigo ele tava namorando... e eu fiquei com ele mesmo assim. Gabi: eu era solteira, mas nunca cacei. Até porque meu coração sempre acabou batendo por uma pessoa. Iza: eu quando era solteira amava ser solteira e tava muito feliz daquele jeito e agora sou muito mais feliz namorando. Vejo muita coisa de outro jeito hoje em dia. Bruna: eu amava ser solteira! Mas quando o amor vem, cara, não tem jeito. Eu sou completamente outra pessoa. Duda: "o amor vem pros distraídos" foi a primeira coisa que Izabelle me falou quando contei pra ela que fiquei com Victor a primeira vez! Tipo, eu aprendi muito a ver o lado do outro, porque eu só me importava comigo mesma! Gabi: o meu amor veio por alguém que nunca imaginei que fosse sentir algo e que a pessoa fosse sentir algo por mim. Julia: só eu sou solteira aqui, gente? Hahahaha. Duda: acho que a Marina também, mas o celular dela deu problema, por isso ela não tá aqui. Iza: exato! Eu comecei a me colocar no lugar do outro... ter mais paciência, ver que tudo não é sempre como eu quero Duda: TER MAIS PACIÊNCIA! Iza: e que as pessoas são bem diferentes de mim também, hahahaha. Duda: você aprende muita coisa namorando! Julia: eu não tenho paciência, gente! Eu ficava sempre estressada por algo, quando namorava. Duda: eu aprendi a ter um pouquinho. Iza: outra coisa que aprendi é que ciúmes exagerado não leva a nada. Que não adianta você ficar cobrando e cobrando... se o seu namorado quer fazer alguma coisa "errada", ele vai fazer com seu drama ou sem. Então não adianta ser uma pirada que isso só estraga relacionamento. Gabi: eu aprendi isso mais ou menos, tipo, eu era muito ciumenta, tudo eu dava piti. Hoje eu dia eu foco minha atenção nas coisas boas e raras as vezes que tenho crise de ciúmes. Duda: cara, eu sou muito ciumenta. As vezes eu dou risada e levo na brincadeira, mas tem hora que, só jesus na causa! Julia: meu maior problema com relacionamentos é que eu gosto de quem não gosta de mim... Eu, antes, não gostava de ninguém. Iza: eu nunca gostei de ninguém. Duda: então quando eu e Victor começamos a ficar foi nascendo o sentimento... e hoje, caraca! Nem tenho palavras. Mas não foi amor, assim, de cara. Julia: eu sentia mais atração do que "gostar". Iza: eu demorei quase 3 meses pra falar que amava Vinicius... ele falava e eu dizia "também gosto muito de você". Duda: Hahahahahaha, tipo "valeu". Gabi: acho que é isso. Resumindo: eu sou muito carente e apegada pra ser solteira, o amor corre dentro de mim, o amor de todos os tipos e com o amor de casal não seria diferente, né? Eu sempre me entreguei de corpo e alma com sentimento puro e verdadeiro, mas não dava certo porque eram caras errados e quando veio o certo, meu deus, minha maior alegria. Duda: eu acho que tudo acontece na hora certa! Eu sou totalmente realizada com meu namoro... E é assim que vale, namoro tem que, antes de tudo, ser amizade e parceria. Senão vira um namoro de dois estranhos. Iza: ser solteira X namorar? Ser felizzzzzzz!!! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu sei que ficou cumprido pra caramba. Prometo que da próxima vem menor! Hahahaha!

Beijinhos... de todas nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)