20 de maio de 2015

{APP} 8tracks



Gente, preciso contar pra vocês sobre um app que pouquissima gente por aqui usa, mas eu sou apaixonada e aposto que muita gente ia gostar também.

Se chama 8tracks (a galera que usa o tumblr deve conhecer, eles usam/usavam bastante por lá) e funciona assim: você escolhe as tags (tipo de música, genero, etc), por exemplo: chill e indie (que é o tipo de playlist que mais bomba lá) e vai aparecer uma lista de playlists com essas tags. SÓ QUE, tãnã, você não sabe quais músicas tem nela. Você vai ouvindo e o nome das músicas vão aparecendo. Isso é demais, gente! Pra quem tem um certo preconceito com tal música, não vai nem saber que ela tá ali e no contexto todo, pode acabar adorando ela! Você pode pular 2 ou 3 (não lembro) músicas e só. Se você quiser pular mais que isso ele vai pular pra outra playlist.

Pra quem gosta de conhecer música nova (tipo: eu) vai amar! Tem pra iOS e pra Android.

E vou indicar aqui um playlist que eu ouvi hoje por acaso e... Sem palavras pro quanto amei.

Quem criar login lá, não deixa de me seguir. Meu perfil é esse aqui.

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)