17 de maio de 2015

Maria indica!: How To Get Away With Murder

Oizinho! Hoje vim falar sobre uma série que até minha melhor amiga, que não assiste série nenhuma, está vendo e adorando. HOW TO GET AWAY WITH MURDER ganhou meu coração assim que eu vi Viola Davis como personagem principal (CARALHO, ELA É MUITO FODA!!!!)


A série mostra a vida, pessoal e profissional, da advogada de defesa e professora de Direito Penal, Annalise Keating (Viola Davis) que seleciona um grupo de alunos para trabalharem em seu escritorio, são eles Connor Walsh (Jack Falahee), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Asher Millstone (Matt McGorry), Laurel Castillo (Karla Souza) e Wes Gibbins (Alfred Enoch). Todo episódio há um novo caso e, é claro, tem um caso especial que acompanha a primeira temporada toda. 

É logico, né minha gente, que tá todo mundo envolvido em tudo e cada hora você pensa que foi uma pessoa diferente que fez tal coisa e a revelação é sempre meio chocante. MEU, é muito bom! A Viola tá sensacional, cada personagem representa suas caracteristica de uma maneira incrível e não tem como não viciar depois de começar a ver. 

Recomento, principalmente pra quem planeja fazer faculdade de Direito, pra quem quer ser detetive, médico, gari, morador de rua. Vale a pena pra todos os tipos de público! 

Dá uma olhada no trailer pra ver se já não dá vontade de começar a assistir agora mesmo...


Beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)