2 de outubro de 2016

Grace Vanderwaal

Vi o vídeo da apresentação dela pela primeira vez no Facebook, achando que era alguma audição antiga e fiquei maravilhada quando descobri que ela estava participando dessa temporada de America's Got Talent (que acabou recentemente). Como boa viciada em programas de competição musical, não consegui não torcer para ela e tentei acompanhar todas as fases dela no show. Não pensei que faria um post todo sobre Grace Vanderwaal, mas todas as vezes que ouço ela cantar, não importa quantas vezes já tenha colocado a música em repeat, fico arrepiada, emocionada e choro. Serio. Toda vez!!!!

Ela é toda tão gracinha e tem só 12 anos, se veste toda bonitinha, toda meio envergonhada. No começo da competição disse que acreditava que poderia ganhar porque acredita em milagres! Minha querida, você não precisa de milagre nenhum!!!! Talento puro e tão doce... Toca ukulele e compõe uma canção melhor que a outra. Me ganhou em todas as apresentações! Mal posso esperar pelo CD completo dela.



E "I Don't Know My Name", música de sua primeira audição já fez o maior sucesso na internet e está bombando de covers pelo YouTube, fizeram até um tipo de "homenagem" à isso em um dos programas.


Todas as apresentações dela foram de amolecer o coração e se emocionar. Vale a pena procurar ainda mais sobre the amazing Grace no Youtube, na internet... Espero que bombe e faça o sucesso que ela merece. Tão nova e tão talentosa!!! E, ah, ela foi a vencedora do programa!!!

Queria compartilhar com vocês uma voz tão gostosa e que deixa a alma tão calma... Espero que tenham gostado! Recomendo muito todas as músicas dela #QueroGraceNoSpotify!!!



Um comentário:

  1. Primeiro post que vejo de alguém falando sobre a Grace <3 Ela é realmente um amor! Todos deviam ouvir ela cantando hahah.

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)