15 de setembro de 2016

YouTube: A tentativa real!

Quem me conhece sabe que tenho uma enorme queda pelo YouTube e por vários canais lá, e por "n" motivos não tinha criado o meu ainda... até algumas semanas atrás. Resolvi dar um jeitinho, gravando com o iPad emprestado do meu namorado (que inclusive, ele pegou de volta, então estou um tanto perdida), baixa qualidade, mas fazendo algo que eu já queria a algum tempo.

Ainda não resolvi que caminho vou seguir com esse canal, sobre exatamente que assuntos vou falar e esse tipo de coisas. Nesses três primeiros que postei escolhi algum assunto que em certo momento quase me implorou para ser falado. E olha no que deu...


Notem que estou falando baixinho e cheia de vergonha nesse... Hehehehe!!!





Queria só deixar aqui no bloguinho a novidade, já que a chance de eu acabar dando mais atenção pros videos daqui em diante é gigantesca, afinal, eu sou A falante!!!

Se gostarem dos vídeos curtam, compartilhem e se inscrevam no canal pra dar aquela ajudinha prazamiga. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)