16 de junho de 2016

Top(mais que)10 abril + maio


Passou abril, passou maio, já estamos em junho e nada de eu vir postar as playlists do mês por aqui. Sorry 'bout that. Mas uma coisinha pra quem curte esse tipo de post e adora música nova: todo começo de mês eu começo a montar minha playlist e no final do mesmo já torno ela pública pra todo mundo poder ouvir (a não ser quando esqueço de deixa-la secreta e todo mundo pode ir acompanhando mesmo que tenha 2 ou 3 músicas...), tudo isso lá no meu perfil do spotify, que vocês podem se sentir a vontade pra seguir, hehehe.

Pra facilitar tudo, vou fazer diferente nesse post. Ao invés de colocar todas as músicas com seus respectivos vídeos do YouTube, vou simplesmente compartilhar a playlist de lá, aqui. Eu não sei se isso traz algum problema ou dificuldade por algumas pessoas não terem a conta premium no Spotify, então, se vocês preferirem do jeito que eu fazia antes, só me avisar.

As playlists estão bem diferentes e cheias de músicas mais variadas, espero que curtam!!!



A playlist de junho já tá sendo montadíssima pra vocês e no começo do mês que vem trago ela pro blog. Espero que vocês gostem desse tipo de post, porque é meu favorito de fazer, afinal, música é um dos meus maiores amores...

Um comentário:

  1. Gostei da sua playlist.Eu me surpreendi quando a Ariana lançou Dangerous Woman,mas é legal,viciante.E By The Grace Of God da Katy Perry é muito linda!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)