10 de abril de 2016

{52 SEMANAS} COMPILADO DE 5 SEMANAS

Acordei nessa manhã e parei para pensar: a quanto tempo eu não posto o desafio das 52 semanas? De certa maneira, eu falhei, eu sei, mas não queria parar de responde-lo, afinal, amo!!! Então, para ficar em dia, resolvi, num post só, falar sobre tudo o que faltou de uma vez só. E foram 5 semanas, já contando com essa que começa hoje e, à partir daqui, pretendo voltar toda semana certinho com um tema. Enfim, vamos lá.



Os melhores filmes infantis que já assisti foram
♡ Monstros S.A.
♡ Lilo & Stich
♡ Cada Um Na Sua Casa
♡ Meu Malvado Favorito
♡ Operação Big Hero

Pessoas que eu gostaria de conhecer
♡ Beyoncé(!!!!)
♡ Kristen Stewart e Robert Pattinson (os dois de uma vez só, mundo, eu imploro)
♡ Demi Lovato
♡ Drew Chadwick
♡ Pelo menos uma das minhas avós.

Minhas comidas preferidas são
♡ Batata frita
♡ Pizza
♡ Brigadeiro
♡ Pão de queijo
♡ Frango

Meus brinquedos preferidos na infância eram
♡ Barbie
♡ Fofoletes (quem lembra???)
♡ Polly Pocket
♡ Minhas bonecas
♡ Um urso gigantesco de pelúcia (que era quase meu melhor amigo)

Coisas pra se fazer no frio
♡ Tomar chocolate quente (nhammm!!!)
♡ Deitar embaixo de várias cobertas
♡ Assistir muitos filmes e séries no Netflix
♡ Comer brigadeiro de panela bem quentinho
♡ Reclamar que o verão não chega nunca (hehehe)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
ESSA É UMA POSTAGEM DO DESAFIO 52 SEMANAS
TODA SEMANA UM NOVO TEMA.

14 comentários:

  1. Interessante!! Seguindo http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei, amo Operação Big hero e eu quero conhecer o Drew *.* , na verdade o trio Emblem3 <3 e pão de queixo é vida hahah. beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei nos filmes infantis,só não assisti ainda Cada Um Na Sua Casa e nas comidas favoritas somos gêmeas,haha!Também adorava as Barbies!E também me identifiquei em coisas pra fazer nos frio,menos reclamar,porque amo o inverno <3 Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. We at, findsarkarijobs.com, avail all the update admission information on our portal. The latest admission notification 2018 is always up to date from the official websites. Each admission information on our portal totally crystal clear for the students. They can find all the information easily and apply properly.

    Admission Notifications 2018

    ResponderExcluir
  11. Our Movers Packers are trained in moving with packing by loading the goods incredibly carefully.
    Packing and Moving services in Noida Extension

    ResponderExcluir

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)