31 de julho de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias + tô de cara nova!

Oi lindissimas! Olhem quem tá de layout novo?! Não sei como aguentei o antigo por tanto tempo, na minha época de Tumblr, eu não ficava nem uma semana com o mesmo theme. Achei esse amoreco enquanto fuçava por blogs pela internet. Todos os créditos à Michelly Mello do blog dezoito primaveras (o qual estou apaixonada!)



E com o blog de "roupinha nova", resolvi vir fazer uma coisa nova aqui também... um post meio diferente dos que eu geralmente faço. No meio dessa caça por blogs também achei algumas tags e achei essa legalzinha pra começar a conversa. Não vou enrolar muito, vamos lá

♡ 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
Roupa! Hahaha, brincadeira, garrafinha d'água. Antigamente não saia sem rímel nem pra ir até a esquina, hoje a preguiça é minha maior aliada. 
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional é a Vult, uso bastante coisa deles. E internacional, meu amor, Maybelline
3: Qual sua flor favorita?
Não tenho uma favorita. Gosto de várias delas, algumas me encantam mais, algumas menos. Gardênias são umas das que mais gosto.
4: Loja de roupa favorita?
Se eu fosse muito rica, sem dúvida compraria a Farm toda. Mas me contento com a Renner mesmo. Chega logo em Curitiba, Forever 21!
5: Perfume favorito?
Midnight Fantasy da Britney, no momento, é minha paixão.
6: Saltos ou rasteiras?
Apesar da dor no dia seguinte, salto!
7: Cor favorita?
Rosa! (Rosa em tudo, rosa em qualquer lugar, rosa, rosa, rosa!!!)
8: Você bebe energético?
Não (ECA!) e odeio que bebam perto de mim, odeio o cheiro.
9: Qual seu hidratante favorito?
Lily Essence do O Boticario. Ganhei de aniversário alguns anos atrás e não vivo sem.
10: Você pretende se casar?
Sim, sem dúvida!
11: Você se irrita fácil?
Depende da situação. Na TPM, sim. 
12: Você rói unhas?
Não. Quando eu era menor eu cutucava, com a mão mesmo.
13: Você já chegou perto da morte?
Não
14: Onde você estava a 3 horas atrás?
Na sala de estar da minha casa.
15: Você esta apaixonada?
Sim, completamente.
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Sábado
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, "Cidades de Papel".
18: O que você esta vestindo agora?
Pijamas
19: Última comida q vc comeu?
Chocolate
20: Qual seu animal favorito?
Qualquer um que seja pequeno. Longe de mim, gosto de quase todos.
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
California!!!
22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Aula, infelizmente.
23: O que você está ouvindo agora?
O barulho da obra do meu vizinho.
24: Você coleciona alguma coisa?
Conchinhas.
25: Você come fastfood?
Sim, muito, que nem maluca!!!

É isso aí, espero que tenham gostado... Acho que vou fazer mais dessas coisas por aqui, assim a gente pode se conhecer melhor!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)