Nada nesse mundo se compara com o sentimento de estar apaixonado. Quando você está apaixonado, você sente como se estivesse tudo no lugar certo, encaixadinho. Tudo aquilo que você nem notava que sentia falta, agora faz toda a diferença. Aquela mensagem de "bom-dia" que era indiferente, hoje torna sua manhã muito melhor. Aqueles domingos em que você assistia um filme sozinha, ficam tão mais aconchegantes com alguém especial do seu lado...
Até que você passa da paixão para o amor. E é aí que o mundo muda. Tudo ganha cor e um expressão diferente. Certa pessoa está incluída em todos os seus planos e você conta com ela do seu lado pra todos os momentos. O futuro de vocês já está todo planejado na sua cabeça...
Tem coisa melhor do que saber que tem alguém por você? Do que saber que alguém se preocupa com você a ponto de fazer qualquer coisa pra te fazer sorrir?! Não há nada nesse mundo que se compare a estar apaixonado.
Aquele sentimento bom quando a pessoa amada sussurra palavras bonitinhas de amor ao pé do seu ouvido... Aquele frio na barriga a cada nova sensação, aquele sentimento de plena felicidade que só ele faz você sentir. Sem contar com o jeito que só ele tem de arrancar suas melhores risadas e sorrisos. Ele tem um dom. E foi feito sob medida pra você... O jeito como ele brinca com você até que, as vezes, você chega até a perder a paciência. Já pensou que ele também adora te ver "braba", para que em questão de 5 segundos depois você nem lembre mais do que te irritou e já está tudo maravilhoso de novo? Quando se ama, nada é um problema tão grande, a gente sempre arranja solução. A gente sempre vê o lado bom, vê o bonito. A vida ao nosso redor fica mesmo mais bonita e o sol até parece que brilha mais forte.
Ele gosta das suas qualidades e até dos seus defeitos. Ele gosta de como vocês nunca podem concordar com nada. E você gosta de como vocês, desse jeitinho completamente diferentes, ainda assim, se completam. Você gosta de ter ele por perto e quer que ele esteja ali do seu lado, até o momento que não puder mais estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário